Com 64% dos votos, Paes derrota Crivella e volta à prefeitura do Rio após 4 anos

29.11.20 18:57

Eduardo Paes (foto), do DEM, venceu o atual prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos, neste domingo, 29, e retomará o comando da Prefeitura do Rio de Janeiro depois de quatro anos.

Com 88% das urnas apuradas, Paes somava 64,4% dos votos válidos, contra 35,6% de Crivella, que recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro. O vice de Paes é Nilton Caldeira, do PL.

Paes assumirá em janeiro seu terceiro mandato à frente da capital fluminense. Com 51 anos de idade, ele já administrou a cidade entre 2009 e 2016. Durante a campanha, ele foi denunciado na Justiça Eleitoral por suposto recebimento de caixa dois da Odebrecht.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não se pode olvidar o índice de abstenção, nulos e brancos, pois estes três , somados aos votos do Crivella, deixam claro que o Paes teve o apoio de menos de 30% da população da Cidade do Rio de Janeiro. O discurso dele é, pois, pura potoca.

  2. O carioca masoquista gosta de sofrer, a cidade maravilhosa deu a chave ao filhote do DEM, partido fisiológico mudou de sigla, infelizmente, conseguiu enganar os eleitores incautos.

  3. Lá se vão meus anéis... O povo merece! Tem que tomar na tarraqueta, com areia. Não existe o menos pior! É simples: não votar é um direto! Para que é bacalhau basta! Segue o baile!

  4. O povo do Rio elege mais um corrupto para lhe governar. Paes é pupilo de Cabral e Lula, membro ativo da cleptopcracia engendrada pelo PT, MDB e sócios igualmente corruptos. Pra piorar, Rodrigo Botafogo Maia é personagem oculto e envergonhado nessa quadrilha desassombrada. Nelson Carneiro deve estar se revirando na tumba.

Mais notícias
Assine agora
TOPO