Em negociação com o PSC, Bolsonaro vai se reunir com líderes do partido
O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir na tarde desta terça-feira, 9, com o líder do PSC no Senado, Zequinha Marinho, e com o líder na Câmara dos Deputados, Aluísio Mendes (foto). O PSC é um dos partidos que negociam a filiação do presidente da República. As declarações de Bolsonaro de que pretende ser “dono”...

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir na tarde desta terça-feira, 9, com o líder do PSC no Senado, Zequinha Marinho, e com o líder na Câmara dos Deputados, Aluísio Mendes (foto). O PSC é um dos partidos que negociam a filiação do presidente da República.
As declarações de Bolsonaro de que pretende ser “dono” de sua futura sigla, entretanto, se transformaram em empecilhos às tratativas. O presidente está sem filiação desde novembro de 2019, quando rompeu com Luciano Bivar e deixou o PSL.
“É óbvio que ele, como presidente da República, tem que ter poder no partido. Mas temos que verificar o que ele quis dizer com ‘ser dono’. É preciso bom senso, mas acho que tem tudo para dar certo, pode ter condições favoráveis de ambos os lados”, diz Aluísio Mendes. Segundo ele, as negociações partidárias serão tratadas na reunião do Palácio da Alvorada nesta terça-feira. “A pauta não é essa, mas com certeza falaremos desse assunto”, reconhece o líder do PSC na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Roberto
2021-03-09 19:29:04Jair Messias Bolsonaro vai passar para a história, entre outras coisas, como o homem que pavimentou a estrada para o retorno do pt ao poder.
MARCIO
2021-03-09 17:54:11Ahnham, legal, poderia vir umas notícias de fora né? Cansamos ver só coisa ruim.