Em missão humanitária, Temer encontra lideranças políticas do Líbano
Em missão humanitária no Líbano, o ex-presidente Michel Temer (foto) se reuniu nesta sexta-feira, 14, com o primeiro-ministro interino do país, Hassan Diab, e com o presidente do Parlamento, Nabih Berri. O emedebista ainda visitou a zona portuária de Beirute, onde uma explosão deixou 170 mortos, mais de 4 mil feridos e 300 mil desabrigados. "Uma...
Em missão humanitária no Líbano, o ex-presidente Michel Temer (foto) se reuniu nesta sexta-feira, 14, com o primeiro-ministro interino do país, Hassan Diab, e com o presidente do Parlamento, Nabih Berri.
O emedebista ainda visitou a zona portuária de Beirute, onde uma explosão deixou 170 mortos, mais de 4 mil feridos e 300 mil desabrigados. "Uma tristeza absoluta ver a destruição", disse.
A delegação brasileira desembarcou no país libanês na quinta-feira, 13, quando participou de uma reunião com o presidente libanês Michel Aoun no Palácio de Baabda.
“O povo brasileiro está muito empenhado em ajudar o Líbano. Estamos trazendo, agora, seis toneladas de alimentos e medicamentos. Mais 4 mil toneladas de arroz virão por via marítima. Além disso, a comunidade libanesa me comunicou, hoje pela manhã, que ainda há mais 20 toneladas arrecadadas”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
OSMAR
2020-08-14 15:41:45Prestigiar essa velha raposa da corrupção e politicagem é mesmo muito humanitário! Pára que eu quero descer.....