Alan Santos/PR

Em meio a tensão, Guedes se reúne com secretários no Ministério da Economia

16.09.20 20:45

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ate quando o ministro Guedes vai aceitar ser humilhado publicamente ? Já era para ter pedido demissão há muito tempo . Impossível trabalhar como este “ Jumito “

  2. "Quo Vadis, Domine?" Para onde vais, senhor presidente? Depois das trapalhadas na Saúde e na Justiça, agora é a vez da Economia. O nome deste país se escreve com a letra B maiúscula: BOZOLANDIA!

  3. A hora que der o sinal que é para a boiada chifrar, o melhor economista do mundo segundo os seguidores do Pr vai ser espezinhado, do dia para noite se transforma na bruxa do baile

  4. O Bozo pediu para a equipe econômica arrumar dinheiro para o renda Brasil mas sem cortar os subsídios que vão para os seus amigos. De onde sairia o dinheiro então? Só poderia ser dos velhos e pobres. Foi isso que ekipeconmica fez. Bozismo é isso: dar cada vez mais os ricos e deixar os pobres cada vez mais pobres. Zurrem bozistas, zurrem!

  5. Sejamos francos, a proposta é indecente, posto que a proposta e retirar dinheiro dos idosos, pessoas que tanto trabalharam e que estão na fase mais vulnerável da vida para distribuir benesses que mantém os currais eleitorais.

    1. Não de trata de tirar. Num ambiente de baixa inflação, a ideia de congelar aumentos para todos é válido.

  6. E se o Guedes sair não haverá outro candidato a ser espezinhado pelo Bolsolixo. NINGUÉM, em sã consciência, tem estômago para ser esculachado publicamente por esse presidente maluco. Só aceitará o cargo se for CAPACHO do Bolsolixo, como o Aras. A competência não vem ao caso...

    1. Deve ser por isso que vc se chama Ilvio. Ou o cara do cartório se esqueceu de colocar o S, ou então você é fanho! HAHAHAHAHAHA. Vai ver que você é daqueles que quer o Mantega ou o Palocci.

    2. Já estou abrindo a bolsa de apostas para acertar o nome do general que substituirá o Guedes. Quem se habilita?

    3. Acho que o certo seria todas saírem para não serem cúmplices deste louco que eu também sou responsável pois votei nele.

Mais notícias
Assine
TOPO