Adriano Machado/Crusoé

Em meio a pressões contra a reforma administrativa, Bolsonaro vai celebrar o Dia do Servidor

28.10.20 09:19

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não acredito que Bolsonaro tenha CORAGEM de trabalhar(*) para aprovar a Reforma Administrativa que o PAÍS precisa. Ele é CORPORATIVISTA e continua agindo como sindicalista do funcionalismo - especialmente os militares.

  2. O grande ídolo de Bolsonaro, a quem ele imita nos trejeitos e nas altitudes, está muito perto de receber à manchete de toda imprensa Americana, "-"ESTÁ DEMITIDO"! Um pouquinho mais de tempo, pelos mesmos motivos, vamos ver as manchetes de nossa imprensa: "BOLSONARO RECEBEU CARTÃO VERMELHO" quem viver, verá[email protected]@

  3. vamos comemorar o dia dos que hoje são os verdadeiros donos do Brasil , a elite do serviço público ,que sem meritocracia , promovem sempre o que menos produz , e se apropriam com o maior lobby do planeta cada vez mais do que conseguimos produzir , é triste vermos essa distribuição de renda as avessas que viramos. e nossa juventude que só estuda pra concurso e não mais pra empreender.

  4. Na próxima eleição teremos que eleger alguem que pelo menos não tenha lingua presa. Dá nojo só em pensar em Lularápio e sua caterva. De repente, não mais de repente, vem outro também com a lingua presa joga tudo pelos ares, e se apresenta como um negacionista de primeira hora. Tá bom ou querem mais. O fundo do poço realmente existe.

    1. A solução é Moro, desde que não cometa as sandices e mentiras do MINTO, se unindo aos políticos corruptos e aliar-se a podridão do PSDB. É necessário conseguir o apoio das FFAA, mesmo enfraquecidas, mas podendo se erguer, para qdo os políticos anti nacionalistas e INTERESSEIROS, bloquearam todos projetos de interesse nacional e medidas provisórias. Aí a única solução, sem a utópica demagogia de muitos DEMOCRATAS oportunistas, é a intervenção.

  5. Esse sujeito me enoja pela falta de compromisso com a preservação da saúde, com o abandono da segurança pública, com o sucateamento da educação, com a preservação do meio ambiente. Se junta ao que tem de pior na representação política e muito mais. O que tem para comemorar?

  6. O problema não é ele prestigiar os servidores da base da pirâmide estatal, trabalhadores que fazem essa máquina estatal enferrujada funcionar, mas o prestígio que vem dando aos que estão no topo da mesma, onde se encontram os grandes privilegiados, os manipuladores, os senhores que mantém a população debaixo de opressão, e eles estão nos três poderes da Neverland, são políticos, juízes, ministros, fiscais, gente com cargos totalmente desnecessários, funcionários fantasmas, e por aí vai.

  7. Este presidente é um exemplo perfeito de como um servidor público (como político, ele deveria servir ao público ao invés de se servir do público) pode destruir a nação.

  8. jair TRAIDOR-MENTECAPTO-STRONZO-PAI DOS ZEROS-ESCREMENTO-LINGUINHA PRESA. (mais um LINGUINHA PRESA para a lista das desgraças brasileiras)

Mais notícias
Assine
TOPO