Em meio a avanço da Covid-19, Rio cancela festa de réveillon
Em meio ao avanço do novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira, 15, o cancelamento da festa oficial de réveillon na cidade. O prefeito Marcelo Crivella (foto) comunicou a decisão após uma reunião com o secretariado para balanço de fim de gestão. "Esta é uma decisão necessária para a proteção de todos....
Em meio ao avanço do novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira, 15, o cancelamento da festa oficial de réveillon na cidade.
O prefeito Marcelo Crivella (foto) comunicou a decisão após uma reunião com o secretariado para balanço de fim de gestão. "Esta é uma decisão necessária para a proteção de todos. A festa será a da esperança por bons resultados das vacinas para conter a pandemia. Será ainda um momento de reflexão sobre um ano difícil, de luta, com lamentáveis perdas de tantas pessoas", declarou.
Em nota, a Riotur informou que o cancelamento deu-se "em função do atual cenário da pandemia da Covid-19". O texto diz que a medida ocorre "em respeito a todas as vítimas e em favor da segurança de todos".
Em outubro, a Prefeitura havia anunciado o projeto de réveillon em um formato diferente do usual. Seriam seis palcos espalhados pela cidade, todos sem acesso do público, com shows transmitidos pela TV e internet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Lucia
2020-12-16 20:07:44Celebrar com festa seria uma total falta de humanidade e respeito com as famílias das vítimas!
Antonio G
2020-12-15 18:51:21https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/metro/festas-residenciais-no-ceara-devem-ter-no-maximo-15-pessoas-estabelece-decreto-estadual-1.3021797 No Ceará "só" estão permitidas as festas residenciais com NO MÁXIMO 15 PESSOAS !!! Esse governador deve estar maluco. Quer dizer que todas as festas com 15 pessoas ou menos não teriam problemas.