Divulgação

Em embate com Flávio Dino, Bolsonaro faz primeira visita ao Maranhão desde a posse

29.10.20 12:12

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este governador não é aquele "... especialmente aquele paraiba lá do Maranhão", que o Bozo foi pego numa conversa? Pois é, tudo acaba em pizza.

  2. O País está a deriva!! Até agora o cara não cumpriu uma só promessa significativa de campanha e ainda tem gente aplaudindo!! O cara está se pondo o tempo todo como um verdadeiro idiota!! E o povão vai pagar essa conta!!

  3. Não entendo porque meus impostos tem que pagar as viagens de campanha eleitoral desse incompetente! Não tem os fundos eleitorais? Não tem limite o abuso desses 0,001% de brasileiros no poder!

  4. Eu tinha respeito pelos militares. Achava que eles tinham uma formação moral sólida. Errei. Ao ver os velhos generais beijarem os pés de um soldado raso que foi expulso das forças armadas por delinquência explícita mostrou de vez que tais pessoas não são confiáveis para tratar do destino da nação!

    1. Pelas caras, deve ser esse o assunto do sarau aéreo.... 😆😆😆😆😆😆

  5. bolsonaros se diziam de direita , agora nos braços da ESQUERDA- se diziam defensores da vida , morreram 158 mil e ele diz , E DAÍ ???- era contra a corrupção , e agora PRECISA DE FORO ESPECIAL-só falta agora descobrirmos que o zero dois e HETERO ..

  6. Impossível o Governador Fábio Dino, homem de respeito não só por ter sido Juiz Federal, cargo de deixou para servir diretamente ao povo, mas por conhecer as atribuições e poderes de governador, obstar ou dificultar a segurança determinada por lei a qualquer autoridade nacional ou estrangeira. Não diria o velho refrão popular “Quem disso, disso cuida”, mas Dino sabe muito bem a moral que se requer de um Governador. E esta é a sua moral de cidadão honrado e probo, sabendo respeitar ao povo e à lei

    1. comunistas não respeitam lei , Stalinistas,Maoistas, não respeitam leis democráticas,são tiranos?!

    1. vai querer começar a governar em 2022, até agora nada,do nada a esquerda está esperando para dar o bote

  7. Poderiam o presidente e o governador trocarem figurinhas sobre redes sociais e propaganda, já que os dois parecem dedicar mais tempo com deboches nas redes sociais que a desempenhar as funções para as quais foram eleitos

  8. Como o Mandrião gosta de viajar não é pessoal, agora sentar na cadeira presidencial para tentar encontrar uma solução para os graves problemas que virão após a pandemia, isso não, dá um trabalho enorme. Precisa pensar, fazer reuniões, encontrar soluções de opinões divergentes, e dessa forma, simplemente GOVERNAR. O OCUPANTE POR HORA DO PALÁCIO ERROU FEIO NO CARGO DESEJADO, O QUE ELE QUER DE FATO É VIVER AS BENESSES DE ALGUM CARGO PÚBLICO. VIDE SUA VIDA PREGRESSA COMO PARLAMENTAR DESDE 1998.

    1. Verdade kkk,o governo se esconde no Centrão, que vergonha, cadê os comunas.

Mais notícias
Assine
TOPO