Em busca de apoio para o Renda Brasil, Bolsonaro recebe líderes de 15 partidos
O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quarta-feira, 1º, parlamentares de partidos do Centrão, além de lideranças do MDB, do PSDB e do DEM. Ao todo, representantes de 15 siglas foram convidados para o encontro no Palácio da Alvorada. O programa Renda Brasil, que deve ser enviado em breve ao Congresso Nacional, será um...
O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quarta-feira, 1º, parlamentares de partidos do Centrão, além de lideranças do MDB, do PSDB e do DEM. Ao todo, representantes de 15 siglas foram convidados para o encontro no Palácio da Alvorada.
O programa Renda Brasil, que deve ser enviado em breve ao Congresso Nacional, será um dos temas do encontro. O projeto de Lei Orçamentária Anual, enviado na segunda-feira, 31, ao Parlamento, é outro assunto que deve ser abordado na reunião.
Os ministros da Casa Civil, Braga Netto; da Secretaria-Geral, Jorge Antônio de Oliveira; e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, participam do encontro. A reunião também foi incluída na agenda do ministro da Economia, Paulo Guedes.
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, e o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes, acompanham os parlamentares no encontro com Bolsonaro. Foram convidados para o café no Palácio da Alvorada os líderes do PSC, do PP, do PSD, do PSL, do Patriota, do Podemos, do Republicanos, do Avante, do PL, do Solidariedade, do Pros e do PTB, além de líderes do MDB, do DEM e do PSDB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Antônio
2020-09-02 12:55:28Apoio para Renda Brasil? Estdanho, pensei que ele era contra, ou quem sabe mudou de idéia " também" sobre isso? 22 está aí!
Jorge
2020-09-02 11:45:41Não busque ajuda do camaleão BOTAFOGO
Lucia
2020-09-01 14:12:12Desculpa expressão! Moendo tudo não da um sanduíche