Em 1º dia, Teich tem reuniões com assessor do Planalto ao lado
No primeiro dia à frente do Ministério da Saúde, Nelson Teich concentrou a agenda em reuniões com a equipe da pasta, acompanhado do secretário-adjunto de Comunicação da Presidência, Samy Liberman, noticia a Folha de S.Paulo. Na tentativa de mostrar alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, o novo ministro conversou com auxiliares próximos do chefe do...
No primeiro dia à frente do Ministério da Saúde, Nelson Teich concentrou a agenda em reuniões com a equipe da pasta, acompanhado do secretário-adjunto de Comunicação da Presidência, Samy Liberman, noticia a Folha de S.Paulo.
Na tentativa de mostrar alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, o novo ministro conversou com auxiliares próximos do chefe do Planalto e dispensou, até domingo, a tradicional coletiva para atualização de dados sobre o novo coronavírus.
Entre as reuniões, parte dos secretários da gestão anterior do ministério se colocou à disposição para ajudar na transição. Um deles foi o atual número dois da pasta, João Gabbardo dos Reis.
Conforme a publicação, Teich deve passar pelo primeiro teste de fogo no próximo domingo, 19, quando ocorre uma reunião de ministros da saúde do G20, grupo que reúne as 20 maiores economias mundiais.
Em meio aos compromissos, um encontro com seu antecessor, Luiz Henrique Mandetta, previsto para esta sexta-feira, ainda não havia ocorrido até o fim da tarde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)