Mateus Bonomi/Crusoé

Eduardo silencia sobre Vélez

22.03.19 13:01

O deputado Eduardo Bolsonaro (foto), do PSL, tem optado pelo silêncio quando indagado sobre a permanência de Ricardo Vélez no Ministério da Educação.

Questionado se o ministro deixará o cargo, o filho do presidente Jair Bolsonaro respondeu que “preferia não comentar” o assunto.

Eduardo também não se pronunciou em suas redes sociais sobre os ataques que o ministro da Educação vem sofrendo.

Esses ataques partem de seguidores de Olavo de Carvalho, amigo do deputado, e da bancada evangélica no Congresso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Jair Bolsonaro não confia nos militares, acha que eles querem tomar o seu mandato. Não confia nos políticos, confia apenas nos filhos que são uns doidivanas, mal preparados até para gerenciar a vida deles, imagina uma nação. A situação agora é esta, para nós, a patuleia, só nos resta aguardar mais quatro anos e tentar novamente. Começar do zero novamente.

  2. Olavo, o psicopata, junto com estes filhos de JB só servem para destruir, não constroem nada, não produzem nada além de brigas, fofocas, cizânias.

  3. Faço meus os comentários abaixo do JOSHUA e do Marcos /Mc77. É isto mesmo. Este Pancrácio/pacóvio/idiota assumido devia calar a boca e cuidar do seu mandato de deputado. Ele deveria agora estar ocupando a tribuna, defendendo a reforma da Previdência, o projeto do Moro (afirmando ser este melhor do que o do Alexandre de Moraes), etc etc. A política externa é coisa séria demais para ser alvo de um trapalhão destes. E ainda teleguiado pelo Rasputin-Astrólogo da Virgínia. O Brasil não merece isso!

    1. Kkkkk só faltou chamá-lo de lorpa. Há décadas, desde que morreu uma tia velha, que não ouvia tais xingamentos.

  4. Tomara que o presidente Bolsonaro tenha juízo suficiente para não dar ouvidos ao que prega Olavo de Carvalho. Ele só podia ser mesmo guru desses sem noção dos filhos de Bolsonaro.

  5. Eduardo gosta tanto de dar palpites em assuntos do governo, que deveria, sim, dizer o que pensa desse ministro inepto e despreparado, que ocupa o cargo por indicação de seu guru.

    1. Esse moço não tem qualificação para ser deputado; muito menos para ser o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara; muito menos para terceirizar o Olavo com ataques a Mourão, Heleno e outros mais; muito menos ainda para ser o Chanceler de Fato do país, com o Ernesto Araújo de Adjunto. Nossa presidência transformou-se numa hidra de 4 cabeças.

    2. Isto, e depois deixar de dar palpites no governo. ocupar a tribuna da Câmara e cuidar do seu mandato de deputado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO