Adriano Machado/Crusoé

Eduardo Bolsonaro assediado

11.11.18 14:07

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) passou a ser bastante assediado na Câmara após a eleição de seu pai, Jair Bolsonaro, para a Presidência da República.

No plenário e nos corredores da Casa, deputados, principalmente do Centrão, fazem questão de cumprimentá-lo. A maioria tenta marcar conversas reservadas com ele.

Na quarta-feira, 7, por exemplo, o filho de Bolsonaro foi procurado pelo deputado Alfredo Kaefer, do PP, na saída do plenário. Kaefer pediu para marcar uma conversa com Eduardo.

No mesmo dia, o deputado José Carlos Araújo, do PR, também apressou o passo para alcançar e cumprimentar o filho de Bolsonaro no túnel que liga o anexo 2 ao prédio principal da Câmara.

Araújo e Kaefer não conseguiram se reeleger nas eleições deste ano e, certamente, estão de olho na influência que o filho de Bolsonaro terá no governo a partir de 2019.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os filhos de Bolsonaro bem como auxiliares próximos terão que ter muito equilíbrio para não se enredarem em desvios sob domínio da vaidade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO