Crusoé
24.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

'Será muito bom contar com um bom relacionamento de direita', diz Bolsonaro em jantar com Trump

Durante jantar neste sábado, 7, com o presidente norte-americano, Donald Trump, no resort Mar-a-Lago em Palm Beach, no estado americano da Flórida, Jair Bolsonaro afirmou que a parceria "de direita" com os EUA renderá frutos para o país num futuro próximo. “Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra pra mim e para o...

avatar
Redação Crusoé
2 minutos de leitura 07.03.2020 22:59 comentários 10
'Será muito bom contar com um bom relacionamento de direita', diz Bolsonaro em jantar com Trump
4C5F0D42-B1B2-4330-B80A-BD0041687393
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Durante jantar neste sábado, 7, com o presidente norte-americano, Donald Trump, no resort Mar-a-Lago em Palm Beach, no estado americano da Flórida, Jair Bolsonaro afirmou que a parceria "de direita" com os EUA renderá frutos para o país num futuro próximo. “Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra pra mim e para o meu país. Eu tenho certeza que num futuro próximo será muito bom contar com um bom relacionamento de direita”, disse.

O vídeo abaixo foi gravado pela BBC Brasil:

https://cdn.crusoe.com.br/uploads/2020/03/No-jantar-com-Trump-em-Mar-a-Lago-Bolsonaro-diz-Estou-muito-feliz-de-estar-aqui.-E-uma-honra-pra-mim-e-pro-meu-pais.-Eu-tenho-certeza-que-num-futur.mp4

Antes do encontro, Trump apareceu ao lado de Bolsonaro na porta do complexo. Depois de tecer loas ao Brasil, foi indagado por jornalistas se o gesto significava que os EUA não iriam impor tarifas a produtos brasileiros, ao que respondeu: “Eu não faço promessas”.

O presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 17h40 aos Estados Unidos para a viagem de quatro dias ao estado da Flórida.

Em nota, a Casa Branca informou que os dois líderes discutiram oportunidades para restaurar a democracia na Venezuela, sobre o processo de paz no Oriente Médio, políticas comerciais e investimentos em infraestrutura.

Diários

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Uma má notícia para a candidatura do 'profexô' Luxemburgo

Redação Crusoé Visualizar

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

José Inácio Pilar Visualizar

Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Redação Crusoé Visualizar

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé Visualizar

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Visualizar notícia
O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia
< Notícia Anterior

STF aposta em acordo entre estados sobre royalties do petróleo

07.03.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Trump diz que Brasil 'deu uma virada', mas não se compromete sobre tarifas

07.03.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Margarida

2020-03-09 21:43:11

Amigos eu hoje so li cabegcario do anatagonista estou cansada fiz hioje uma radio frequancia e fui proibida de sentar no coputador e nao gosto de fase isso no telefone o teclado nao me ajuda e minusculo


ANTÔNIO

2020-03-09 11:36:10

Bozo parece uma criança tímida, insegura, inexperiente.


Odete6

2020-03-08 23:13:38

A julgar pelo seu vocabulário, seu "carisma" e sua "cráçi" pra divergir, imagino o tipo de ""ambiente familiar"" que terá a "sua" "manifestação"!!! Devem comparecer (6 de cada) a "turma marcola", "a fernandinho beira-mar", "a marginalha petralha", "os coronavírus", "seus manos patetóides", "os mercenários-pateteiros-contratados", "os milicianos", "os canceladores-de-assinatura-profissionais", "os rachids", "os seiteiros", a "corvolândia" e "os manés em geral".... só gente e coisa boa!!! 😖😖😖😖


Jose

2020-03-08 22:40:28

Fiz uma pergunta simples aos Bozistas: o que o lambaio do Bozo conseguiu do Trump desde que ele assumiu. Deixei a pergunta no ar o dia inteiro. O que aconteceu? Nenhum bozista conseguiu listar um mísero benefício qualquer. É isso mesmo bozistas. Este romance do Bozo com o Trump não gera nada de bom para vocês e nem para o Brasil. Como vocês conseguem ser tão indigentes mentais para apoiar este governo em decomposição?


Leandro

2020-03-08 19:02:28

Trum é o maior calhorda q os americanos já elegeram. Ele faliu e ficou milionário, estranho, né’ ? Claro q foi falência fraudulenta. Disse q faliu e renegociou o débito com os credores. Pra receber integralmente teria q ir a justiça. Quem concordava em receber 30% do total, ele continuava comprando do pobre fornecedor. Fez isso 4 vezes e aí de rico, virou milionário. Quem quiser saber a história dele assista na NETFLIX - NA ROTA DO DINHEIRO SUJO. Tem um capítulo só sobre ‘as tramoias dele.


Miguel

2020-03-08 14:39:30

Só faltam 7 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.


Benedicto

2020-03-08 14:05:03

Se a China não nos abastece com suas importações, estaríamos no brejo sem pai nem mãe. Promessas dos americanos nunca nos livraram dos sufocos. O Capitão em um ano já visitou Trump umas quatro vezes e só levou ferro e trouxe só promessas. Brasileiro é bonzinhoooo!!!!


Odete6

2020-03-08 13:37:34

Só se for honra para o "desconhecido" "país dele", porque para o nosso, o BRASIL, não é honra coisíssima nenhuma se aliar com mais um corrupto!!!


Miguel

2020-03-08 12:19:27

Só Faltam 7 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. O TSUNAMI do dia 15. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.


Danny Boy

2020-03-08 11:41:38

O Presidente Bolsonaro, determinando o retorno dos diplomatas brasileiros ao Brasil; “expulsando” os representantes da Venezuela da embaixada em Brasília; e, por outro lado, encontrando-se pessoalmente com Trump na Flórida-Eua, é sinal de “bom agouro”,ou seja, os EUA, com o apoio tupiniquim, poderão invadir a Venezuela nos próximos meses. Até que lembra o velho brocardo, que diz: - Onde há fumaça , tem fogo! Como pregava São Tomé: - É ver para crer. Ou melhor, é crer para acontecer!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Margarida

2020-03-09 21:43:11

Amigos eu hoje so li cabegcario do anatagonista estou cansada fiz hioje uma radio frequancia e fui proibida de sentar no coputador e nao gosto de fase isso no telefone o teclado nao me ajuda e minusculo


ANTÔNIO

2020-03-09 11:36:10

Bozo parece uma criança tímida, insegura, inexperiente.


Odete6

2020-03-08 23:13:38

A julgar pelo seu vocabulário, seu "carisma" e sua "cráçi" pra divergir, imagino o tipo de ""ambiente familiar"" que terá a "sua" "manifestação"!!! Devem comparecer (6 de cada) a "turma marcola", "a fernandinho beira-mar", "a marginalha petralha", "os coronavírus", "seus manos patetóides", "os mercenários-pateteiros-contratados", "os milicianos", "os canceladores-de-assinatura-profissionais", "os rachids", "os seiteiros", a "corvolândia" e "os manés em geral".... só gente e coisa boa!!! 😖😖😖😖


Jose

2020-03-08 22:40:28

Fiz uma pergunta simples aos Bozistas: o que o lambaio do Bozo conseguiu do Trump desde que ele assumiu. Deixei a pergunta no ar o dia inteiro. O que aconteceu? Nenhum bozista conseguiu listar um mísero benefício qualquer. É isso mesmo bozistas. Este romance do Bozo com o Trump não gera nada de bom para vocês e nem para o Brasil. Como vocês conseguem ser tão indigentes mentais para apoiar este governo em decomposição?


Leandro

2020-03-08 19:02:28

Trum é o maior calhorda q os americanos já elegeram. Ele faliu e ficou milionário, estranho, né’ ? Claro q foi falência fraudulenta. Disse q faliu e renegociou o débito com os credores. Pra receber integralmente teria q ir a justiça. Quem concordava em receber 30% do total, ele continuava comprando do pobre fornecedor. Fez isso 4 vezes e aí de rico, virou milionário. Quem quiser saber a história dele assista na NETFLIX - NA ROTA DO DINHEIRO SUJO. Tem um capítulo só sobre ‘as tramoias dele.


Miguel

2020-03-08 14:39:30

Só faltam 7 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.


Benedicto

2020-03-08 14:05:03

Se a China não nos abastece com suas importações, estaríamos no brejo sem pai nem mãe. Promessas dos americanos nunca nos livraram dos sufocos. O Capitão em um ano já visitou Trump umas quatro vezes e só levou ferro e trouxe só promessas. Brasileiro é bonzinhoooo!!!!


Odete6

2020-03-08 13:37:34

Só se for honra para o "desconhecido" "país dele", porque para o nosso, o BRASIL, não é honra coisíssima nenhuma se aliar com mais um corrupto!!!


Miguel

2020-03-08 12:19:27

Só Faltam 7 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. O TSUNAMI do dia 15. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.


Danny Boy

2020-03-08 11:41:38

O Presidente Bolsonaro, determinando o retorno dos diplomatas brasileiros ao Brasil; “expulsando” os representantes da Venezuela da embaixada em Brasília; e, por outro lado, encontrando-se pessoalmente com Trump na Flórida-Eua, é sinal de “bom agouro”,ou seja, os EUA, com o apoio tupiniquim, poderão invadir a Venezuela nos próximos meses. Até que lembra o velho brocardo, que diz: - Onde há fumaça , tem fogo! Como pregava São Tomé: - É ver para crer. Ou melhor, é crer para acontecer!



Notícias relacionadas

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Redação Crusoé
24.06.2026 13:30 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Uma má notícia para a candidatura do 'profexô' Luxemburgo

Uma má notícia para a candidatura do 'profexô' Luxemburgo

Redação Crusoé
24.06.2026 09:57 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

José Inácio Pilar
24.06.2026 09:46 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Redação Crusoé
24.06.2026 08:56 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso