Doria e Major Olímpio batem boca e quase partem para a agressão
O governador de São Paulo, João Doria (foto), e o senador Major Olímpio, do PSL, bateram boca e quase partiram para a agressão física na manhã desta segunda-feira, 16, durante um evento na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, Dope, no centro da capital paulista. A confusão acabou somente depois de o parlamentar ser...
O governador de São Paulo, João Doria (foto), e o senador Major Olímpio, do PSL, bateram boca e quase partiram para a agressão física na manhã desta segunda-feira, 16, durante um evento na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, Dope, no centro da capital paulista. A confusão acabou somente depois de o parlamentar ser retirado do local por seguranças do chefe do Palácio dos Bandeirantes.
A discussão começou logo que Doria chegou ao prédio. O senador se postou em frente ao carro do governador para abordá-lo. Depois, aproximou-se. Vídeos publicados em redes sociais mostram os dois aos gritos. Em meio ao embate, o parlamentar do PSL chama o tucano de “vagabundo” e “moleque”. "Fujão, fujão. Você não tem respeito", esbravejou.
Major Olímpio divulgou um vídeo com a sua versão dos fatos. O senador alegou que foi ao prédio a pedido de policiais do Dope, escalados por Doria para “fazer imagens” a partir das 7h. Ele estava acompanhado do deputado federal Coronel Tadeu, do PSL. “Como não fui convidado, não ingressei no prédio. Eu e o deputado federal Coronel Tadeu, com a minha caixinha de som, ficamos fazendo falas”, explicou.
O senador acrescentou que, ao tentar conversar com o chefe do Palácio dos Bandeirantes, ouviu “impropérios”. “E, logicamente, protegido pela segurança, ele fez com que me pusessem para fora do evento. Lamentável. Atitude covarde do João Doria. Não comigo. Comigo que se dane. Mas com os policiais de São Paulo. Não vai ficar barato isso”, emendou.
Em nota, Doria alegou que está “preocupado com a saúde dos brasileiros de São Paulo” e acrescentou que o senador “deveria honrar seu mandato e fazer o mesmo”. “Não é hora de fazer proselitismo político eleitoral. É um desrespeito ao povo de São Paulo um senador da República que vira as costas para o grave tema da saúde pública. E quer fazer campanha política, ideológica e sindical na hora errada”, pontuou.
O governador registrou a visita à sede do Dope em sua conta oficial no Twitter. "Criado por nossa gestão, o Departamento reúne em um único local a Divisão de Operações Especiais (DOE), Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Divisão Antissequestro, Divisão de Capturas (Decade) e a 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade). Integração e eficiência no combate ao crime em SP", escreveu.
Visitamos a nova sede do DOPE - Departamento de Operações Policiais Estratégicas. Criado por nossa gestão, o Departamento reúne em um único local a Divisão de Operações Especiais (DOE), Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Divisão Antissequestro (+) pic.twitter.com/aXeeVPlghC
— João Doria (@jdoriajr) March 16, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Barros
2020-03-17 11:53:54Crusoé não admite que se fale mal de Dória. Meu comentário não foi aprovado.
FABIO
2020-03-16 21:31:02Nada muito diferente das baixarias e bate bocas que já aconteceram no STF. É o exemplo que vem da mais alta corte de justiça.
Jose
2020-03-16 21:20:12Como resolver os problemas desse país com politicos FDP pensando nas eleições de 2022. Eu não gostaria que o país fosse governado novamente pelos militares, mas acho que eles vão ter que assumir, antes que nosso país vire uma Venezuela. pelo menos até colocar o pais no rumo certo, ai sim voltar com a democracia plena.
Aparecida
2020-03-16 21:00:13Mentiroso o ex prefeito, que governa muito mal, ele está mesmo é preocupado com as próximas eleições, ele nunca termina o mandato, trabalhar não é com ele, ele gosta da midia,nao serve nem pra síndico.
Edmundo
2020-03-16 20:06:45Doria mente descaramente para povo de São Paulo na CNN. Gente ser cara de pau!
Maria
2020-03-16 19:33:06#FORADORIA
Osmar
2020-03-16 19:07:04Doria não se elege nem pra prefeito, no máximo vereador, se tivesse mais uma semana antes da eleição ia perder. Meu voto não terá nunca mais e o que eu puder tirar deste traidor ambicioso vou fazer o possível. Acho que ele ainda não caiu a ficha que faz parte de um partido extremamente corrupto e junto com o pt destruiu o brasil. Fora Dória !!!
Beatriz
2020-03-16 18:40:31Nem me interessa saber o motivo, mas estou com o major e não abro. Não acredito em nada q esse engomadinho botocado psicopata e traidor do Doria diz. O cara perdeu totalmente o rumo e prumo. Joguei meu voto no lixo!
Mauricio
2020-03-16 17:35:08O almofadinha não aguenta um peteleco, é muito frágil.
Vera
2020-03-16 17:33:55Imagino se o Governador leva um soco. Poderia estragar todo o seu preenchimento facial!