Dono do sítio onde Queiroz foi preso, Wassef esteve no Planalto na véspera da operação
O advogado Frederick Wassef, dono do sítio de Atibaia onde Fabrício Queiroz foi preso, esteve no Palácio do Planalto na véspera da Operação Anjo, deflagrada nesta quinta-feira, 18. Wassef participou da cerimônia de posse do ministro das Comunicações, Fábio Faria, na quarta-feira e circulou pelo palácio. O presidente Jair Bolsonaro e integrantes do primeiro escalão...
O advogado Frederick Wassef, dono do sítio de Atibaia onde Fabrício Queiroz foi preso, esteve no Palácio do Planalto na véspera da Operação Anjo, deflagrada nesta quinta-feira, 18. Wassef participou da cerimônia de posse do ministro das Comunicações, Fábio Faria, na quarta-feira e circulou pelo palácio.
O presidente Jair Bolsonaro e integrantes do primeiro escalão do governo também compareceram à solenidade. Advogado de Jair Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro, Fred Wassef, como é conhecido, costuma frequentar o Palácio do Planalto, em audiências com o presidente. Ele representa o chefe do Planalto no inquérito em que Jair Bolsonaro é acusado por Sergio Moro de interferência na Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)