Dissidência das Farc ataca postos do Exército venezuelano
A Frente Décimo, uma dissidência das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), atacou nas últimas horas diversos postos de controle do Exército da Venezuela (foto) e instalações militares no estado de Apure, fronteira com a Colômbia. Estima-se que 4,7 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas na região de La Victoria, onde a Frente...
A Frente Décimo, uma dissidência das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), atacou nas últimas horas diversos postos de controle do Exército da Venezuela (foto) e instalações militares no estado de Apure, fronteira com a Colômbia.
Estima-se que 4,7 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas na região de La Victoria, onde a Frente Décimo tem se enfrentado com as Forças Armadas venezuelanas. O Exército da ditadura de Nicolás Maduro apoia outro grupo das Farc, comandado por Jesús Santrich e Iván Marquez.
Segundo a jornalista venezuelana Sebastiana Barráez, ao menos dois militares venezuelanos morreram nos últimos dias após pisarem em minas terrestres plantadas por membros da Frente Décimo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Carlos
2021-03-29 21:39:01Disputa entre facções do tráfico!?
Alexandre
2021-03-29 14:47:42Os esquerdopatas adoram isso!!!