Marcos Oliveira/Agência Senado

Diante de novas denúncias, Wajngarten ataca a imprensa

20.01.20 09:45

O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, voltou a atacar a imprensa nesta segunda-feira, 20, depois que o jornal Folha de São Paulo publicou novas informações sobre negócios privados do chefe da Secom com agências de publicidade contratadas pelo governo. De acordo com a reportagem, na gestão do atual secretário, a agência Artplan passou a liderar as verbas distribuídas pela pasta. A empresa tem negócios com a FW Comunicação e Marketing, de propriedade de Wajngarten.

Em publicações na manhã desta segunda-feira, o chefe da Secom classificou as reportagens como “uma abjeta campanha persecutória, inaceitável e incompatível com que determina a ética e os bons costumes do bom e sério jornalismo”. Segundo ele, “não é verdade que a agência Artplan se tornou o grupo com maior volume de recursos de publicidade no ano passado por ser cliente da FW Comunicação, como afirma o jornal de maneira leviana”.

Ainda de acordo com o secretário, “a Artplan ganhou uma concorrência interna entre as agências com contratos com a Secretaria de Comunicação da Presidência realizada na gestão anterior, e não da de Fábio Wajngarten, para realizar a maior campanha do governo em 2019, a da Nova Previdência”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se foi a Foice de SP que descobriu, pra mim é lixo. Ja tentaram com o Moro, Deltan, Bolsonaro e agora com esse Fabio. Pq nunca descobriram nada do Lula, Lulinha, J&F, STF, etc.... faça-me o favor de dizer quem é que ainda acredita nisso, fora os alienados esquerdistas???

  2. E ai, seu moco, te pegaram com a mao na mala. Vamos ver como teus padrinhos vao se comportar, mas tua mao ta suja e nos ja sabemos. Como sempre a culpa e'da imprensa, ne'?. Essa desculpa ja cansou. So espero q a pasta nao caia na mao do Carluxo, o Gênio midiatico da familia. No governo do PT tb tinha um filho q era um genio, q se deus quiser vai ter q devolver muita grana e ser preso.

    1. Esquerdalha detectado... Extrema imprensa está perdendo. Governo vai em frente contra tudo e todos, verdadeiro milagre

    1. Esquerdalhada detectado. Bom mesmo foi Gilberto Gil, condenado a devolver 1 M. Chola mais que acabou a mamata

    2. Pois é Gilnei. Infelizmente Bozo não segue o exemplo do Itamar! Nem poderia ser diferente, né? Com mais de 30 anos de corrupção nas costas, o Bozo tende a minimizar estes pequenos malfeitos!

  3. Aqui temos outro Nacional-Socialista (eufemismo para nazi), além de tudo cor-rup-to monocular... aquele que só enxergava a cor-rup-ção dos PTralhas !!! #CadeiaParaWajngarten #ForaCorrupto #ForaWajgarten

    1. Indio quer apito. Esquerdalhada detectado. Chola mais que a teta secou

  4. Seguindo a ortografia do nosso maravilhoso ministro da educação: é impreçionante como o Fábio pretençioso não açume çua culpa e pede para çair. Çe manda Fábio, çe manda. Tua carapussa já caiu!

    1. Chola mais esquerdalha, a teta secoub Mito no poder , 1 ano já , contra tudo e todos .Segue a faxina.

  5. Ñ há como evitarmos as divulgações, mas ñ há uma exigência de que quem divulgou prove, e o réu se retrate? Aí penso eu, se o judiciário Brasíleiro nada vale, pois foi cooptado pela marginalia q se instalou no país, cabe ao EXECUTIVO, na pessoa da chefia da casa Civil, pelo menos, tomar as dores e enquadrar quem divulga, e punir severamente, ou o funcionário público, ou quem divulgou. E rapidamente. Estamos num bom caminho, graças ao apoio da população a esse governo, que é correto.

  6. Falou o discípulo do seu chefe, o Bolsonaro. É mais um a cerrar as fileiras contra essa imprensa marrom, representada pela Fôia. Se manda logo, cara! Falta-lhe vergonha na cara?

    1. Esse comportamento fere os princípios da moralidade e impessoalidade. Esse cara tem que ser afastado imediatamente. O conflito de interesse é claríssimo e um grande passo para práticas de corrupção. Se ele fosse sócio de um açougue, mesmo assim não poderia pedir que a alimentação do palácio tivesse carne comprada no açougue dele !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO