EBC/Divulgação

Diagnosticado com Covid-19, Boulos exibe cartaz da sacada de casa: ‘Vamos virar’

29.11.20 12:59

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos, do PSOL, não pôde votar, neste domingo, 29, por ter sido diagnosticado com Covid-19. No entanto, fez, da sacada de sua casa, na Zona Sul de São Paulo, um aceno aos seus eleitores, ao exibir um cartaz com os dizeres: “vamos virar”.

Boulos também conversou brevemente com jornalistas e disse que só faria uma nova aparição e manifestação pública após o fim do segundo turno. A votação se encerra às 17h.

Pesquisa do Ibope divulgada na noite deste sábado, 28, apontava para a liderança de Bruno Covas, do PSDB, com 57% dos votos válidos. Boulos teria 43%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Mais cedo, a candidata a vice de Boulos, Luiza Erundina, votou na Zona Sul de São Paulo. “Vote por mim, ele [Boulos] me disse. Ele está feliz, está alegre”, afirmou Erundina.

O candidato do PSOL foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira, 27. A notícia fez com que fosse cancelado o último debate antes das eleições, que seria veiculado pela TV Globo. Pelas regras acordadas com os candidatos, o debate só poderia ocorrer presencialmente

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É mesmo, kd o exame? Ainda não é desta vez que os sem teto vão invadir propriedades privadas, com todo apoio do prefeito de SP. Onde você trabalha mesmo, Boulos????

  2. Kd o exame que comprove a infecção pela COVID19, desse verme esquerdopata???? Com o PRESIDENTE BOLSONARO, foram implacáveis ao EXIGIREM A DIVULGAÇÃO DOS EXAMES!!!!!! Imprensa marrom, sempre com dois oesos e duas medidas!!!! Pau que dá em chico, também deveria bater em francisco. Ditado popular.........

Mais notícias
Assine
TOPO