Desembargador que foi alvo de operação da PF movimentou R$ 11,5 milhões
O desembargador do Tribunal de Justiça de Tocantins Ronaldo Eurípedes de Souza, alvo da Operação Madset, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 28, movimentou 11,5 milhões de reais entre 2013 e 2015. Os altos valores, incompatíveis com seus rendimentos, chamaram a atenção durante investigações preliminares que envolveram advogados envolvidos nas supostas tratativas criminosas....
O desembargador do Tribunal de Justiça de Tocantins Ronaldo Eurípedes de Souza, alvo da Operação Madset, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 28, movimentou 11,5 milhões de reais entre 2013 e 2015.
Os altos valores, incompatíveis com seus rendimentos, chamaram a atenção durante investigações preliminares que envolveram advogados envolvidos nas supostas tratativas criminosas. As apurações do caso apontaram expressivas movimentações financeiras entre os acusados.
A ação da PF investiga a venda de decisões judiciais no tribunal. Além de sete mandados de busca, são cumpridas nesta manhã 25 intimações de suspeitos de envolvimento no esquema. Todas as medidas foram autorizadas pelo Superior Tribunal de Justiça, o STJ, que também bloqueou 4 milhões de reais em bens dos investigados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)