Câmara dos Deputados

Deputado do PTB relatará 2º processo contra Eduardo no Conselho de Ética

11.12.19 14:34

O presidente do Conselho de Ética da Câmara, Juscelino Filho, escolheu o deputado Eduardo Costa (foto), do PTB do Pará, para relatar o processo disciplinar contra Eduardo Bolsonaro protocolado pelo PSL.

O partido acusa o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro de ter promovido um “linchamento virtual” contra a deputada Joice Hasselmann, que assumiu a liderança da legenda nesta quarta-feira, 11, no lugar de Eduardo.

Médico e no primeiro mandato na Câmara, Costa foi escolhido por Juscelino dentre uma lista tríplice sorteada pelo conselho. A lista tinha ainda os deputados Márcio Marinho, do Republicanos, e Márcio Jerry, do PCdoB.

Eduardo é alvo ainda de outro processo no colegiado por ter defendido um “novo AI-5” como resposta a eventual radicalização da esquerda no Brasil. O relator do caso, como antecipou Crusoé, será Igor Timo, do Podemos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. CONSIDERANDO A DESIMPORTANCIA DELE NO CONGRESSO, EU ME DARIA POR SATISFEITO DELE SER CONDENDO A FICAR CALADO POR TODO MANDATO. POUPARIA ELE, O CONGRESSO E O BRASIL DE OUVIR AS ASNEIRAS Q SUA VAIDADE CONSIDERA, PEROLAS.

  2. Que ridícula esta falsa moral de alguns. Estamos vendo e ouvindo escândalos cabeludos pra todos os lados e alguém vem falar de linchamento virtual contra a deputada Joice. Não houve linchamento não. Houve apenas decepção em massa. E não foi o Eduardo quem alertou. Foi o eleitor que acordou mesmo!

    1. Não há nada que indique decepção em massa. O que há, de concreto, é a matilha da Lassie atacando a Joice. São dezenas de canais em ação, inclusive alguns preguiçosos que não se dão nem ao trabalho de trocar a manchete.

Mais notícias
Assine agora
TOPO