Deputado do PL alvo de operação por rachid fez dobradinha com Bia Kicis e apoia Bolsonaro
O deputado distrital Daniel Donizet, do PL, alvo de uma operação policial nesta terça-feira, 14, é mais um correligionário do presidente Jair Bolsonaro envolvido em acusações de peculato. O parlamentar da Câmara Legislativa do Distrito Federal chegou ao cargo como candidato bolsonarista e fez dobradinha com a deputada federal Bia Kicis. À época, ambos eram...
O deputado distrital Daniel Donizet, do PL, alvo de uma operação policial nesta terça-feira, 14, é mais um correligionário do presidente Jair Bolsonaro envolvido em acusações de peculato.
O parlamentar da Câmara Legislativa do Distrito Federal chegou ao cargo como candidato bolsonarista e fez dobradinha com a deputada federal Bia Kicis. À época, ambos eram filiados ao PRP, partido pelo qual foram eleitos. Agora, Donizet está no centro da investigação que apura um esquema de rachid e a contratação de funcionários fantasmas.
“Escolha Daniel Donizet para ser o seu deputado distrital no dia das eleições. Juntos vamos tomar o nosso Brasil de volta”, declarou Bia Kicis, em vídeo de apoio gravado durante a campanha de 2018. Donizet foi o único candidato a distrital apoiado pela federal bolsonarista, atualmente presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
Uma investigação da Polícia Civil e do Ministério Público do Distrito Federal mostrou indícios da existência de funcionários fantasmas no gabinete de Daniel Donizet. Entre os investigados estão cantores sertanejos que teriam recebido salário sem trabalhar. Na Operação Melinoe, agentes e promotores cumpriram mandados de busca e apreensão no gabinete de Daniel Donizet, na Câmara Legislativa, e encontraram dinheiro em espécie.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Reg
2021-12-15 11:55:27Claro tudo faz parte do mesmo Chiqueiro comendo o mesmo farelo
Alberto de Araújo
2021-12-15 09:11:26Por que não acaba com essa verba de gabinete? Esse comportamento é usual no meio político. Um faz de conta. Um deboche.
Odete6
2021-12-15 00:40:49É impressionante como esses ratos proliferam e se infiltram!!!! Mas irão todos, sem exceção, direto pra cadeia em breve, incluído, é claro, os patetóides milicianos roedores do erário, viu repulsivo rato 0,3 ?!!!!
PAULO
2021-12-14 16:42:49Estes crimes contra o erário vão se multiplicando, sem qualquer punição para os infratores. Por que não dão logo o dinheiro para os políticos. Imagina o trabalho que deu para o Flávio Bolsonaro tentar esconder a rachadinha. Teve até que abrir uma loja. Depois o cara deve ter ficado com raiva do importuno, pois comprou logo uma mansão para ESFREGAR NA CARA DE NÓS BRASILEIROS. Trabalhamos 6 meses para levar o Estado nas costas. Às próximas gerações serão totalmente escravas. Moro 🇧🇷
Márcia
2021-12-14 16:06:48O fato de o país ter tido um luladrão, não significa que termos que ter bolsoladrão, quem perde é sp a população por endeusar esses elementos!
Experto
2021-12-14 15:51:49Os iguais se aproximam; o esgoto lhos fascina
Claudio
2021-12-14 15:40:42Vcs, não se chateiam em ficar apurrinhando o Presidente com notícias despedidas de qualquer incriminação dele. Luladrão agora gastou maiss de 350 mil reais nosso para pedir votos na Europa. É um candidato que vai se eleger na França. kkk
MARCOS
2021-12-14 14:41:40RACHID NÃO É MAIS CRIME, SEGUNDO O JUDICIÁRIO NACIONAL.