Denunciado, ex-sócio do filho do presidente do STJ ganha novo cargo em Brasília

25.04.21 10:15

Denunciado pelo Ministério Público Federal por desvios na Fecomércio do Rio e lavagem de dinheiro, o advogado Daniel Rossiter (foto) deixou a Companhia de Saneamento Ambiental de Brasília para assumir a presidência do plano de saúde dos servidores do governo do Distrito Federal, o Inas.

Rossiter é ex-sócio de Eduardo Martins, filho do presidente do STJ, Humberto Martins. Denunciados na mesma ação pelo MPF do Rio, ele e Eduardo estão rompidos desde 2019.

O advogado, que também é procurador de Justiça do DF, chegou a ser cotado para ocupar uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça local. Daniel tem experiência na defesa de planos de saúde. No STJ, aparece como advogado da Qualicorp em uma ação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Takagado, você não vai defender o seu cúmplice? Assim não dá. Desta forma, o Carluxo cortará a tua dose diária de cloroquina pelo esfíncter!

  1. Depois que o STF LIVROU, INOCENTOU, O LULA - AUTOR DO MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA TERRE- E FEZ DE MORO UM BANDIDO...EU DESISTO.MINHA ASSINATURA DO O ANTAGONISTA+, VENCEU. AINDA BEM, POIS TENHO VÍCIO DE ABRIR O APP TODA HORA E LER TUDO, E FICO CADA VEZ MAIS DEPRIMIDA.FICO AGORA COM O TEMPO QUE AINDA TENHO DA ASSINATURA DA CRUSOÉ E NÃO QUERO MAIS SABER DE NENHUM TIPO DE NOTÍCIA, NEM NA TV.

    1. Continue só com a Crusoé e com O Antagonista. São os únicos lugares em que se pode confiar sem ter que procurar nenhum "fact-check" para cada notícia.

  2. Me sinto enojado desse país. Dá vontade de vomitar. Evidência da falência de nossa educação. Obscurantismo. Ignorância.

  3. São muito preparados esses "devogados" é no saneamento, na saúde, pode ser na "curtura", na educação, no raio que o parta. São inteligentíssímos e "onestos" e por acaso são filhos e amigos dos "da justiça". Haja!!!!!

  4. Alô alô beneficários de plano de saúde, chegou mais um para fazer aplicações financeiras iguais àquelas paztrocinadas pelo PT, ou seja, empresas que são forjadas pelos próprios dirigentes dos órgãos.Cuidado pessoal, existe uma Qualicorp na parada , e que, por sinal, já foi objeto de denúncia.

  5. Na Lei brasileira, esse tipo de situação (denunciado, investigado e outros mais) deveria ser impedimento para assumir cargos públicos. Mas ela é cega ou não quer enxergar. Os servidores públicos do DF devem ficar de olho 👀!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO