Delatores relatam propina de R$ 1,4 milhão em dinheiro vivo para Baldy

06.08.20 14:19

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alberto (Belém-Pa). O que não é lavado fica guardado nas malas esperando uma oportunidade para tal. É incrível como essa escória da sociedade não diminui e nem desiste. Neste exato momento quantos esquemas de corrupção e de lavagem de dinheiro seguem à toda enquanto hospitais padecem com falta de recursos ? Muitos desses criminosos entram na politica para ficarem ricos ou mais ricos junto com seus familiares e aliados. Apuração e, se for o caso, punição exemplar para todos os culpados.

  2. Preciso falar com vocês sobre o meu cartão de crédito. Não sei o telefone de Vocês. Para saber se o meu pagamento está em dia. Obrigada.

  3. incrivel! se conseguissemos por as maos no montante de dinheiro que hj esta nas casas, gabinetes e carros dos politicos no brasil, pagariamos a nossa divida interna, a externa e ainda investiriamos bilhoes na saude e na educação!! ate quando meu Deus, cuecas com dinheiro, maletas correndo de restaurantes, caixas e mais caixas de dinheiro roubados!!

Mais notícias
Assine
TOPO