Arquivo/Agência Câmara

Deputado do PSC do Paraná relatará MP antifraude no INSS

27.02.19 10:50

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, escolheu o deputado Paulo Martins (foto), do PSC do Paraná, como relator da medida provisória antifraudes no INSS. A proposta faz parte do pacote da reforma da Previdência.

Martins foi escolhido por Maia nesta terça-feira, 26. E já na manhã desta quarta-feira, 27, se reuniu com o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, para discutir a MP.

O deputado do PSC está em seu primeiro mandato como deputado efetivo. Na última legislatura, quando ainda era filiado ao PSDB, chegou a assumir como suplente. Além de político, é comentarista na afiliada do SBT no Paraná.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nooosssaaaaa, lacrou, hein, Igor? Desconhecendo o tema e a opção monarquista do nobre deputado, já colou na testa dele a TAJA PRETA de monarquista! Isso aí, marca os direitistas nesta nossa revistinha Piauí 2 progressista e lacradora! Valeu, companheiro! Lula Livre! Fascistas não passarão, Lula Livre, lulu também, fazer não é pornografia, imoral é publicar no tuíte da presidência.

  2. Paulo Martins, continue seu trabalho até a gente ter uma Monarquia parlamentarista no Brasil. Com um estado mínimo, um livre comércio e a criminalização do marxismo e suas vertentes.

  3. Assisti o programa. Faltou falar que dentro dos 490 bilhões que serão recuperados apenas 190 bilhões, em quanto tempo visto que esse pessoal são contumaz em dever. Faltou também informar quantas propriedades estão sob custódia por falta de pagamento ao INSS, e porque não leiloam logo ao contrário de ficarem até pagando alugueres quando possuem Predios, galpões, fábricas, etc. Por outro lado , não comentou que dos 1.500 super devedores, estão os Bancos, os Clubes de Futebol ,nao apenas fantasmas

  4. Eu não tenho coragem de chamar o bolsonaro de mito, mas o Paulo Eduardo Martins eu o chamo. O cara acabou com a obrigatoriedade da contribuição sindical sendo reversa de outro deputado. Esse sim é um grande mito!!!

    1. Ficaria melhor assim : "Exterminador do imposto sindical relatará MP antifraude no INSS (boa sorte Mito)."

  5. É com a intenção de desqualificar o deputado que escrevem "defensor da monarquia" ao invés do nome dele, Paulo Martins? Isso é jornalismo ou militância? A outra opção é a do Mainardi: molecagem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO