The White House/Andrea Hanks

Declaração de imposto de Trump indica conflito de interesses, mas não traz nada sobre Rússia

28.09.20 10:13

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso mostra como não só Trump e a maioria dos bilionários mundiais escondem suas fortunas singrando impostos. Crusoé vamos fazer matérias iguais aqui no Brasil. Que sejam com FHC, Aécio, irmãos JBS, Eike Batista, Luciano Hulk, Rede Globo, João Doria é uma infinidade de artistas, personalidades e empresas de todos os tipos. Talvez assim a classe operária pague menos tributos.

    1. Lojas de chocolate lavam mais branco o dinheiro público. Família desgraçada

    2. Joaquim, o asnócio! Quanto o Trump investiu para construir os hotéis/casinos e quantos milhares de empregos e benefícios gerou? Isso você com essa mentalidade socialista não teve a coragem de perguntar. O Trump nunca roubou do governo. Se tivesse feito isso estaria atrás das grades. U.S.A não é Brasil. Vá estudar um pouco antes de v ir aqui defecar pelos dedos.

    3. Não esquecer de empresas que se dizem filantrópicas e ONGs pois ali tem muita lavagem também

  2. Duda Teixeira, o New Yourk Times "is just another piece of leftist shit", do mesmo n;ivel da Crusoé e dos esquerdopatas que nela defecam pelos dedos. Qual é o interesse que vocês tem em só publicar aquilo que é desfavorável ao melhor presidente que os Estados Unidos já teve desde que Ronald Reagan deixou o cargo? Ahh, já sei. É o mesmo que vocês tem em só publicar o que desfavorece o melhor presidente do Brasil desde que a corja petista foi surrada nas urnas. Vai fazer algo útil, Duda.

  3. Essa é para comentar: Um bilionário (Trump) pagou 750 dólares de imposto (ano). No Brasil quem ganha dez mil por mês paga 4400 DÓLARES por ano.

  4. Trump la, Bozo aqui. As mesmas estratégias, a mesma mediocridade e o mesmo resultado: milhares de vidas sacrificadas! A quem eles servem?

Mais notícias
Assine
TOPO