De máscara, Bolsonaro vota no Rio após criticar credibilidade das pesquisas
O presidente Jair Bolsonaro (foto) votou na manhã deste domingo, 15, em uma escola na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro, logo após desembarcar na capital fluminense. O presidente ficou cerca de cinco minutos no local, sempre usando máscara, conforme determinação da Justiça Eleitoral. Bolsonaro deve almoçar no Rio e voltar ainda neste...

O presidente Jair Bolsonaro (foto) votou na manhã deste domingo, 15, em uma escola na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro, logo após desembarcar na capital fluminense. O presidente ficou cerca de cinco minutos no local, sempre usando máscara, conforme determinação da Justiça Eleitoral.
Bolsonaro deve almoçar no Rio e voltar ainda neste domingo para Brasília. O presidente declarou apoio ao atual prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos, após ter dito que não participaria de nenhuma campanha municipal. Crivella aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Eduardo Paes, do DEM, e sofre com um alto índice de rejeição na cidade.
Na noite de sábado, 14, Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais questionando a credibilidade das pesquisas de intenção de voto. "Pesquisas, alguém ainda acredita?", afirmou o presidente. A peça diz que, segundo as pesquisas de 2018, Bolsonaro teria sido eleito presidente, os petistas Eduardo Suplicy e Dilma Rousseff teriam sido eleitos senadores e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, teria ficado em terceiro lugar na corrida estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Wilson
2020-11-15 14:59:39Porque este nojento não transferiu o título pra Brasília evitando assim uma despesa enorme para os cofres públicos?
Aurélio
2020-11-15 13:05:39Eles se merecem....2 VERMES,irão abraçadinhos pras profundas do INFERNO.