Rovena Rosa/Agência Brasil

Covas tira licença médica de 10 dias e vice assume a prefeitura de São Paulo

19.01.21 11:53

Em tratamento contra um câncer no aparelho digestivo, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, tirou uma licença de 10 dias do cargo. Com o afastamento, publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 20, o vice-prefeito Ricardo Nunes, do MDB, vai assumir o cargo pela primeira vez.

Covas recebeu dos médicos do Hospital Sírio Libanês a orientação para ficar 10 dias em repouso e longe do trabalho. Esta semana, ele passou por uma sessão de radioterapia. O tratamento foi necessário, já que as sessões de quimioterapia realizadas não foram suficientes para curá-lo da doença.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Traiu de forma grotesca os idosos, juntamente com esse tal governador, além de aumentar em quase 50 por cento o próprio salário!!! Eis a grande obra desse "coiso".

  2. Desejo plena recuperação. Mas acredito que o prefeito não deveria ter concorrido a eleição. Saúde em primeiro lugar. E homem público pensaria nele e na sociedade.

  3. Prefeito Bruno Covas, vai dar tudo certo, descanse e siga o seu tratamento, espero que se cure logo é que essa batalha termine logo, vc é jovem, FORÇA!

    1. Corrente de orações pelo seu restabelecimento. 🙏🙏🙏

Mais notícias
Assine agora
TOPO