Cotado para PF, secretário avisa auxiliares de Ibaneis que fica
Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, o delegado da Polícia Federal Anderson Torres (foto) avisou a auxiliares do governador Ibaneis Rocha nos últimos dias que não deve deixar o cargo para assumir a direção-geral da PF. Apoiado pelo secretário-geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira (na foto os dois aparecem juntos), e pelos filhos...
Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, o delegado da Polícia Federal Anderson Torres (foto) avisou a auxiliares do governador Ibaneis Rocha nos últimos dias que não deve deixar o cargo para assumir a direção-geral da PF.
Apoiado pelo secretário-geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira (na foto os dois aparecem juntos), e pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o delegado teve seu nome apontado nas últimas semanas como o favorito para substituir Maurício Valeixo no comando da PF.
Valeixo está no cargo por indicação do ministro da Justiça, Sergio Moro, de quem é próximo. Nos últimos meses, porém, passou a ser alvo de críticas do presidente, que chegou a falar publicamente que poderia trocá-lo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uirá
2019-09-19 23:32:44Agora é ir apertando o torniquete e deixar eles contra-atacarem. Melhor que intervir é deixar eles se acabarem diante de todo o país. Se não for assim, eles continuariam na mesma toada que os fez chegar até aqui, distorcendo a realidade e se fazendo de vítimas enquanto vivem às custas da sociedade e do cidadão.
Uirá
2019-09-19 23:23:10Se os CORRUPTOS não têm como voltar atrás, então sobra sabotar o país. Quanto mais eles se sentirem acuados, mais irão querer a cabeça de Valeixo e Sérgio Moro, mais perderão a noção da realidade. Se semana que vem, dia 25, quem estiver lá manifestando elevar o tom dos protestos, isto pode até assustá-los, mas não vai pará-los, eles não têm como voltar atrás. Se houver a possibilidade de que os sistemas informáticos sejam paralisados, então é deixar os CORRUPTOS irem até as últimas instâncias.
Uirá
2019-09-19 23:02:32Conforme o modus operandi dos CORRUPTOS vai ficando cada vez mais claro, entende-se pq é que eles não podem mais voltar atrás, estão devendo a Deus e ao mundo. Eles não roubavam só para embolsar para si, mas tb para se sustentar no poder, quanto mais roubavam, mais precisavam roubar, já que suas eleições nunca foram baseadas em uma folha de serviços prestados à sociedade, mas à desproporcionalidade propiciada pela corrupção.
Carlos
2019-09-19 21:37:22Moro não pode sair. Ele tem que deixar Bolsonaro se afundar para proteger o filho corrupto. Assim ele poderá calçar as sandálias da humildade e reflita sobre a velha política que ele prometeu combater. FARINHA DO MESMO SACO. Nunca mais terá meu voto
VALDIR
2019-09-19 08:18:37O Dr. Sérgio Moro é a referência em honestidade e competência em nosso País, melhor é o JB não mexer com Ele, pois se tivermos que escolher entre os dois, somos 1000 vezes Dr. Moro...
Rosileine
2019-09-19 07:46:26cabe ao ministro Moro determinar isso se ele confia no Valeixo , deixa ele lá... Bolsonaro deixa Moro trabalhar....
Jussara
2019-09-18 21:45:48Sérgio Moro é competente e honesto, e cabe a ele escolher pessoa de sua confiança, o presidente e seus filhos não tem que interferir na decisão.
Judith
2019-09-18 21:39:09Votei em Bolsonaro. Mas, entre ele e Moro, fico com Moro. Acho uma tremenda sacanagem prometer mundos e fundos ao Moro, o cara deixar uma carreira brilhante de 22 anos na magistratura para agora, querer pisar no cara! Se isso acontecer, to fora!!!
SONIA
2019-09-18 20:29:20QUALQUER UM QUE SEJA APOIADO PELOS FILHOS DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, PARA SUBSTITUIR MAURÍCIO VALEIXO NO COMANDO DA PF, DEVE SER COLOCADO ENTRE PARENTESES PEALA POPULAÇÃO. E VIVA O MINISTRO ADA JUSTIÇA SÉRGIO MORO.
Inara
2019-09-18 17:16:25A indicação de Moro deve continuar. Ninguém no governo têm o caráter e competência de Sérgio Moro.