Corregedoria da Câmara ouve Flordelis nesta terça-feira
A Corregedoria Parlamentar ouve nesta terça-feira, 22, a deputada Flordelis (foto), acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A parlamentar responde a uma representação que pode resultar na perda de seu mandato. A oitiva ocorrerá na casa de Flordelis. Depois desta etapa, o corregedor da Câmara, deputado Paulo Bengtson terá...
A Corregedoria Parlamentar ouve nesta terça-feira, 22, a deputada Flordelis (foto), acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A parlamentar responde a uma representação que pode resultar na perda de seu mandato.
A oitiva ocorrerá na casa de Flordelis. Depois desta etapa, o corregedor da Câmara, deputado Paulo Bengtson terá até 45 dias úteis para apresentar o relatório. O parlamentar, no entanto, avisou que não pretende usar todo o prazo.
Pelas regras da casa, com o parecer em mãos, a Mesa Diretora decide se remete ou não o caso para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para abertura de processo.
Na última sexta-feira, 18, Flordelis disse que sofre perseguição política e pediu o apoio das colegas da bancada feminina para que não perder o mandato. A manifestação ocorreu dois dias após a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinar que ela use tornozeleira eletrônica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
César
2020-09-22 15:50:30Até quando vai ficar esse chove-não-molha? Palhaçada
Marcia
2020-09-22 13:23:18A Micheque vai dar apoio para a religiosa???Vai dar força a ela em nome do deus delas? Santas hipócritas do pauh oco.
JEAN
2020-09-22 12:14:38Já passou da hora dessa cidadã perder a sua imunidade parlamentar e arcar com as consequências de seus atos.
Pasqual
2020-09-22 10:41:48Estão armando um golpe para a deputada. Avisem os bozominions que NÃO vai ter GOLPE!!!