Agência Senado

Corpus Christi vai encurtar audiência de Moro

19.06.19 14:31

A audiência do ministro da Justiça, Sergio Moro, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, nesta quarta-feira, 19, deve ser encurtada nesta tarde por causa do feriado de Corpus Christi.

A presidente da comissão, Simone Tebet (foto), já avisou mais de uma vez que os senadores não vão poder ficar por muito mais tempo porque têm de tomar os voos para retornar aos seus estados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Daniel as 14,38 HS fez o comentário dele.. o meu, é: vc ainda está assistindo mas eu não tive coragem de ficar vendo isso, tremendo ato público de covardia, meu DEUS!!!! não pode ser verdade o que está acontecendo nesse dia de hoje!!!!!

  2. A Lava Jato é patrimônio Nacional. Moro e os procuradores estão sendo covardemente humilhados a ponto de pessoas desejarem cadeia para eles. Pelo amor de Deus, a distonia cognitiva das pessoas chegou em um ponto que defender Lula livre e inocente após condenações em várias instâncias é mais aceitável do que simples conversas entre procuradores e juízes por meio fraudulento.

    1. Deprimente ver crápulas travestidos de representante do povo questionar o comportamento de uma pessoa digna como Sérgio Moro. Mas bom ver a serenidade de quem nada tem a esconder, ao responder as perguntas ,maldosas , que lhe são dirigidas.

  3. É completamente fora de propósito deixar um ministro a atender uma lista sem fim com direito a repetição de senadores e podendo se inscrever de novo. Só de assistir , estou cansado, imagina o ministro. Que preparo físico.

    1. so escutando merda de gente que acaba na proxima eleicao. randap 17 neles

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO