Comandante do Exército: Brasil vive uma das maiores crises dos últimos tempos
Em mensagem de comemoração ao dia do Exército Brasileiro, o comandante da força, general Edson Leal Pujol, afirmou neste domingo, 19, que o país vive uma das maiores crises dos últimos tempos devido ao novo coronavírus. Ele ressaltou que mais de 25 mil militares estão na linha de frente do combate à doença nos estados...
Em mensagem de comemoração ao dia do Exército Brasileiro, o comandante da força, general Edson Leal Pujol, afirmou neste domingo, 19, que o país vive uma das maiores crises dos últimos tempos devido ao novo coronavírus. Ele ressaltou que mais de 25 mil militares estão na linha de frente do combate à doença nos estados e municípios.
De acordo com Pujol, o Exército trabalha na construção de hospitais de campanha, na desinfecção de instalações públicas e na produção de medicamentos e de materiais de proteção individual. Os militares ainda distribuem alimentos e participam de campanhas de conscientização, vacinação e doação de sangue.
“Nação brasileira, nossa razão de ser e existir, conte sempre com o Braço Forte e a Mão Amiga do seu Exército. Amálgama da sociedade, cônscios dos nossos deveres de militar e cidadão, dos Pampas à Amazônia, do litoral ao Pantanal, exclusivamente dedicados, disciplinados, aptos e capacitados, somos 220 mil combatentes prontos para lutar sem temor!”, escreveu.
A Covid-19 provocou a morte de 2.347 pessoas no país e infectou outras 36.599, conforme boletim divulgado pelo Ministério da Saúde no sábado, 18. A taxa de letalidade da doença é de 6,4%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)