Com tensão no Irã, ações da Petrobras são as mais negociadas na Ibovespa
Enquanto se desenham as consequências do ataque dos Estados Unidos que resultou na morte de Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária do Irã, as ações da Petrobras estão no topo da lista das mais negociadas da Ibovespa. A explicação para o aumento da procura está no aumento do preço do petróleo com o aumento da...
Enquanto se desenham as consequências do ataque dos Estados Unidos que resultou na morte de Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária do Irã, as ações da Petrobras estão no topo da lista das mais negociadas da Ibovespa.
A explicação para o aumento da procura está no aumento do preço do petróleo com o aumento da tensão no Oriente Médio, onde estão alguns dos maiores produtores do mundo.
Por volta das 12h40, o site da bolsa listava as ações da Petrobras entre as cinco mais negociadas, ao lado dos títulos da Via Varejo, Bradesco, Vale e Itaú. O valor das ações da estatal brasileira também registravam um aumento de 0,6%.
Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro disse que irá discutir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, o impacto da crise no Irã no preço dos combustíveis no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcos
2020-01-03 17:37:02Aumentos à vista...