Romerito Pontes/Futura Press/FolhapressRomerito Pontes/Futura Press/Folhapress

Com temporais em São Paulo, Justiça suspende atendimento e prazos

10.02.20 11:26

A forte chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta segunda-feira, 10, afeta também o funcionamento e os prazos da Justiça. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região suspendeu o expediente, assim como o Tribunal de Justiça de São Paulo. No caso do TJ-SP, a decisão vale para as comarcas da capital e de mais oito municípios da região metropolitana. O Ministério Público de SP seguiu as mesmas diretrizes.

Com a chuva que começou na tarde desse domingo, o rio Tietê transbordou e a marginal foi fechada em um dos sentidos.  A marginal do rio Pinheiros também está alagada. O rodízio de veículos está temporariamente suspenso e a orientação do Corpo de Bombeiros é para que as pessoas evitem sair de casa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ninguém vai mencionar que Doria deixou a prefeitura com 1 ano de mandato? Ninguém vai falar por aqui da ocupação imobiliária perversa de SP? Doria merece afundar sua carreira política com o dilúvio de ontem. É imprensa amiguinha idem. Só observem...

  2. Ano de votar! Todos que dependem da Cidade de São Paulo, hora de implorar que seja CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO PAULO, o BRAÇO DIREITO DO MINISTRO TARCÍSIO DE FREITAS e para Vice, outro treinado pelo Ministro PAULO GUEDES, para uma dupla estrela em infra estrutura e economia. O treinado por TARCÍSIO DE FREITAS, resolve em 2 anos e sai para GOVERNADOR SP e ai o treinado por PAULO GUEDES assume São Paulo. Sugestão deste planejamento, para sairmos da mesmice Paulistana e Paulista.

  3. Quando o DORIA assumiu a Prefeitura achei que ia atacar esse problema. Mas correu a tempo. Agora dizem que fará o mesmo com SP.

  4. Culpa sempre do governo e da população sem educação. Até sofás vc encontra jogados nas ruas. No ano passado fui para Santo André. Não ia há muitos anos. Pelo caninho que o Waze me levou vi coisas absurdas, como essas: descarte de sofás, colchões, sacos de lixo abertos, restos de materiais de construção e por ai vai. Alagou? Inundou? Bora julgar a si mesmo. Brasileiro é um povo absolutamente sem educação. E não falo de educação didática e nem de poder aquisitivo.

  5. Tem quatrocentos anos que é a mesma coisa qdo chove em SP, entra governo sai governo e sempre a mesma coisa ninguém enfrenta de frente o problema porque fazer obra enterrada não dá voto. É sempre este caos qdo chove. Até qdo???

    1. Culpa do Bolsonaro para variar, é sempre ele segundo os esquerdopatas.

  6. O clima no Brasil está muito estranho, muitas cidades alagadas no país inté e muita gente sem ter como voltar pra casa e quantas casas desmoronadas! Que Deus tenha piedade do nosso povo sofrido!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO