Adriano Machado/Crusoé

Com detalhamento, aumenta a meta

25.04.19 12:29

O detalhamento dos dados sobre a reforma da Previdência, que são apresentados no início da tarde desta quinta-feira, 25, pela equipe econômica, levou a um aumento da meta de economia dos gastos do governo, caso ela seja aprovada.

Segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), a projeção de economia subiu em pelo menos 100 bilhões de reais. O aumento foi informado depois de uma reunião do deputado com o secretário especial de Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

A meta inicial era de 1,16 trilhão de reais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este momento é de revolução e é mágico histórico tem que ter coragem de fazer cortes e cortes e transformações. Pesquisei ninguém tem um STF tão caro ao povo um judiciário e um congresso que vive nas nuvens em outro Brasil dentro do Brasil. Isso acabou tem que mudar. Senão será um país de miseráveis. A maioria que tem condições vai sair do país. Já está saindo daqui fugindo de uma guerra urbana aonde somos saqueados por corruptos e mentirosos .

    1. No Senado, temos que apoiar e também cobrar, sobre esses absurdos, ao Kajuru e ao Reguffe; na Câmara, ao Kataguiri, ao Pedro Cunha Lima e ao Marcel Van Hatten, que já se pronunciaram a respeito. Temos que fazer a nossa parte!

  2. A tragédia desta nação, hoje Circo, se iniciou com a ascensão ao Poder do irresponsável populismo de um patético herói de barro, analfabeto, vaidosíssimo, megalomaníaco e que por ter espinha dorsal frágil e facilmente dobrável, finalmente se mostrou corrupto, sendo hoje um patético presidiário se fazendo de vítima. Na sequência, o seu poste, uma tresloucada, quebrou o Brasil, desempregando milhões e jogando na miséria absoluta outros tantos que já estão à míngua, morrendo até de fome... REZEMOS.

    1. Acho que começou antes com a morte do Tancredo e a posse sarney o maior coronel populista nordestino vivo até hoje. Basta dizer que ele ainda manda no Senado até hoje, e ainda é o rei poraquê do ministério das minas e energia

  3. Então dá pra aliviar um pouco o arrocho sobre o regime Geral, onde está recaindo 80% do arrocho. Principalmente nas pensões. O negócio é draconiano nas pensões onde os dois cônjuges contribuem/ contribuíram.

    1. Quem convence não vence. Tem é que ter ação e exemplo. Ainda tenho esperança de um Brasil melhor para todos nós. Pensamento positivo. Grato a todos

Mais notícias
Assine agora
TOPO