Colega de turma de Bolsonaro chefiará Exército
O futuro comandante do Exército será o general Edson Pujol, da mesma turma de 1977 da Academia Militar das Agulhas Negras de que fez parte o presidente eleito Jair Bolsonaro. Pujol foi apresentado ao lado dos escolhidos para comandar a Marinha e a Aeronáutica nesta quarta-feira, 21, pelo futuro ministro da Defesa, general Fernando Azevedo...
O futuro comandante do Exército será o general Edson Pujol, da mesma turma de 1977 da Academia Militar das Agulhas Negras de que fez parte o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Pujol foi apresentado ao lado dos escolhidos para comandar a Marinha e a Aeronáutica nesta quarta-feira, 21, pelo futuro ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva (foto).
A Marinha será comandada pelo almirante Ilques Barbosa Júnior. A Aeronáutica, pelo tenente-brigadeiro Antônio Carlos Moretti Bermudez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
JOSE
2018-11-22 15:34:42Conheço o General:excelente escolha(pessoal e profissional) e conciliou com o paradigma da "antiguidade".O Coronel Pujol (na época),fez um excepcional trabalho, na então,Escola de Administração do Exército(EsAEx),em Salvador-BA.
Gladstone
2018-11-22 09:00:50Excelentes nomes!!! Um governo à sério sendo formado!! 👏🏻👏🏻
Henrique
2018-11-21 17:40:11A escolha foi por mérito e não por apadrinhamento. Coincidentemente os mais antigos do Alto Comando são da mesma turma do presidente eleito. Dificilmente seria diferente.