Adriano Machado/Crusoé

Citado em delação na Lava Jato, Wassef aparece como beneficiário de pagamentos da investigada Fecomércio

26.08.20 21:14

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não podemos esquecer que a Banca do Roberto Teixeira recebeu 75 milhões de reais da Fecomércio sem definir em que processo seria sua atuação. As bancas de escritórios de advocacias seriam usadas para lavagem de dinheiro. As denúncias ficam esquecidas e nunca são investigadas com profundidade. Com isso a impunidade permanece inalterada para felicidade dos corruptos.

  2. O cara é pegajoso. Aquele típico sujeito que gruda em vc para te chupar todo o sangue e depois gospe fora!. O cara é uma versão “jurídica” do nosso conhecido doleiro Youssef. Gostaria de saber em qual escola de direito o Wassef se formou. Ouvi dizer que foi em Harvard ou seria Yale? Talvez na Sorbonne?

  3. É só um sujeito vaidoso aparecer pavoneando uma autoridade política, a imprensa colocar uma lupa e lá vem coisas obscuras. Milhões, bilhões são citados e viram rotina. E grande parte dos brasileiros faz malabarismo para viver com R$ 600,00. Milhões, bilhões, rachadinhas, propina é o Brasil da Fantasia dos pilantras. O Brasil real é o de R$ 600,00 que sonha com um país melhor e com menos cretinice.

  4. Se hoje algum Procurador da República no comando de uma força tarefa , quisesse fazer uma exibição em Powerpoint das conexões das orcrim’s que continuam corrompendo no país ... faltaria tela ....E claro , logo depois o Procurador seria linchado e possivelmente destituído .

  5. Está explicado porque querem acabar com a lava-jato.temvmuita sujeira escondida no segredos de bancas de advogados, Wassef atua para socorrer criminosos poderosos há muito tempo

  6. A metástase do Câncer da Orcrim e corrupção, continua agredindo todos os órgãos públicos e governos combalidos, debilitando as doses de Quimioterapia para nos curar deste mal, iniciada pela Lava Jato, PF , procuradores e juízes isentos pela luta de saúde e justiça à esta nação enferma, atacada por todos os tipos de vírus ilícitos, imorais, de abusos adquiridos e muitos outros mais.

  7. Se for preso, um habeas corpus atropelando tudo será imediato. Um preventivo talvez seja maia prudente. Afinal, há muita coisa que precisa ficar amoitada, não é senhores togados?

  8. Está fazendo o quê, fora da cadeia, esse traste já pego inumeráveis vezes???? Ganhando tempo pra destruir provas, coagir testemunhas, esconder melhor as propinas dele e as dos donos dele????

    1. E os tralhas jbs, na rua à vontade novamente para dar continuidade à infinita e diversificada série de crimes de sempre...pra eles não sai mais umas boas férias no spapuda pra deixar o BRASIL em paz????

    1. E por falar em tatú me lembrei do Mazzaropi que gostava de falar em seus filmes quando estava desconfiado de alguma coisa. "Tem tatú no mandiocal".

  9. É preciso também ficar de olho em Aras pra ver como ele vai se sair do rolo que se meteu com Bolsonaro. Quem investiga Aras? Eu não confio nele.

  10. Quando a Crusoé puxou essa pena, eu já previa que dali ia sair um galinheiro. Em pouco tempo, umas galinhas já estão saindo. Adoro essa revista! Parabéns aos repórteres!!!

  11. Pra todos os lados é só corrupção!As empresas pagam altos impostos/taxas para o sistema “S” que se tornaram cabide de emprego e antro de corrupção e dinheiro fácil O Bolsonaro disse que ia acabar.....mas

Mais notícias
Assine
TOPO