Adriano Machado/Crusoé

Ciro subirá em palanque do MDB

21.08.18 15:31

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, subirá em um palanque estadual do MDB, partido já considerado pelo pedetista como uma “quadrilha” que “precisa ser destruída”.

Ciro subirá no palanque emedebista no Paraná, onde deve participar em 1º de setembro de atos de campanha em Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu ao lado do deputado federal João Arruda e do senador Roberto Requião.

Arruda e Requião são candidatos do MDB, respectivamente, ao governo do estado e ao Senado. O PDT também compõe a chapa com Nelton Friedrich, que concorre à outra vaga de senador.

Os detalhes da visita de Ciro ao Paraná foram acertados nesta segunda-feira, 20, pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O dirigente esteve em Curitiba, onde conversou com as lideranças políticas do estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que lambança!!! Não tem um que preste, todos pensando no "poder" e tentando emplacar filhos, netos, amantes, mãe...não tem solução.😟

  2. Novidade nenhuma,todos compadres enquanto a população se divide e não acorda lá no congresso não existe divisões.Todos camaradas a fazer loteamento do país e dividir os lucros entre eles ,a gente briga eles se unem pra acabar com a gente Bolsonaro 2018

  3. Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás (CHE GUEVARA),NÉ Ciro Gomes ? Vá catar coquinho e colher cará ,VIU? Tem que fazer isso.

Mais notícias
Assine agora
TOPO