Ciro pode fazer França perder apoio
Candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Márcio França, poderá perder apoios caso seu partido, o PSB, feche aliança com o pedetista Ciro Gomes no plano nacional. Pré-candidato ao Senado na chapa de França, o vereador Mário Covas Neto, do Podemos, avisou que pode rever a aliança local, caso os pessebistas formalizem, nacionalmente, a...
Candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Márcio França, poderá perder apoios caso seu partido, o PSB, feche aliança com o pedetista Ciro Gomes no plano nacional. Pré-candidato ao Senado na chapa de França, o vereador Mário Covas Neto, do Podemos, avisou que pode rever a aliança local, caso os pessebistas formalizem, nacionalmente, a coligação com Ciro.
O Podemos avalia que a aliança do PSB com o pedetista dificultaria ainda mais o palanque no estado para o seu presidenciável, o senador Alvaro Dias. Hoje, França já tem um duplo compromisso com presidenciáveis: ele promete apoio a Dias e também ao candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Caso seu partido feche com Ciro, ele teria de se dividir entre três candidatos a presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
JOAN
2018-07-24 16:48:33Ciro contamina qualquer um: negativamente.
Chris
2018-07-24 16:05:52O moleque de praia é um peso morto, só fala besteira, não tem cacife pra governar São Paulo. O Podemos é o partido de aluguel da máfia Abreu e o Ciro é o esquizofrênico que não precisa de inimigos. Resumindo, nenhum presta.