Reprodução/redes sociais

Cinco venezuelanos feridos por arma de fogo em hospital de Boa Vista

22.02.19 16:49

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima há cinco pacientes venezuelanos sendo atendidos no Hospital Geral de Roraima.

“Todos estão com ferimentos por arma de fogo. Três encontram-se no centro cirúrgico e dois recebem atendimento no setor de trauma”, diz um comunicado.

Segundo a assessoria, os pacientes chegaram em duas ambulâncias da Venezuela, acompanhados por uma médica venezuelana.

Os feridos fazem parte de um grupo de índios pemones que tentou impedir que membros da Guarda Nacional Bolivariana bloqueassem o acesso à fronteira com o Brasil (foto) na manhã desta sexta-feira, dia 22.

Obs: às 19h, a assessoria de imprensa da Secretaria atualizou o número de pacientes indígenas venezuelanos para sete, sendo três no setor de trauma

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. NÃO ENTENDI, A FRONTEIRA NÃO ESTA FECHADA? CUIDADO, MEDURO PODE DECLARAR GUERRA AO BRASIL,,,, PENA QUE FECHARAM A FRONTEIRA E A GLEISE E SEUS CAMARADAS FICARAM POR AQUI...

  2. Maduro vai terminar no tribunal internacional como todos os genocidas merecem. Ao nosso Exercito Brasileiro só devemos recomendar cautela e vigilância. Cautela se mantendo alerta contra qualquer agressão ao nosso território. Qualquer operação militar da bandida guarda nacional bolivariana em nosso país deve ser respondida com a detenção ou em eliminação de seu componentes.

    1. A ONU já tinha que ter condenado o assassino frio destes 2 Venezuelanos (Índios ou não, são seres humanos). Mas a ONU foi criada por Josef Stalin, o genocida comunista Russo. O comunismo Russo já matou mais de 100 milhões de pessoas em 100 anos. Nojentos.

    2. Ou não. A petralhada, artistas comunistas e jumentos amestrados devem dar uma força para o assassino sumir e aparecer em Cuba - ou debaixo da cama da Gleisi Rasputin.

  3. Exército de covardes. Os EUA avisaram que vão bloquear o dinheiro dos familiares dos militares que moram na Espanha, Ilhas do Caribe e nos EUA. Terão que voltar e viver na Venezuela. Desistam militares, abandonem este genocida comunista

    1. Enquanto aqui os esquerdopatas, adeptos do tirano, estão protelando esse bloqueio

Mais notícias
Assine agora
TOPO