Reprodução / redes sociais

Chile, próximo destino de Bolsonaro, comemora PIB de 2018

18.03.19 18:18

O presidente chileno Sebastián Piñera (foto) festejou nesta segunda-feira, 18, um aumento de 4% no PIB do país em 2018. O Brasil, segundo o IBGE, cresceu 1,1% no ano passado.

“Boas notícias. Em 2018 nossa economia cresceu 4%, três vezes mais do que em 2017 e mais do que o mundo e a América Latina. O investimento e a produtividade conseguiram seus maiores aumentos desde 2012, criando mais e melhores empregos e salários”, escreveu Piñera.

O Chile será o próximo destino internacional de Jair Bolsonaro. O presidente chegará a Santiago na quinta-feira, 21.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoé,ajuda aí rapazes,esse governo tem que dar certo,só em pensar na volta dessa esquerda pútrida e mal cheirosa, sinto calafrios.Critiquem menos,não vejo uma matéria otimista de vocês,não é possível que o novo governo não execute nada de proveitoso.

  2. Junte-se aos bons e será um deles. O chute certeiro faz de Bolsonaro autor de um gol de placa. Trocar Venezuela pelo Chile, é o mesmo contraste da água por vinho. Pensar que o governo petista vivia um romance com a Venezuela e seu tutor, Maduro? Aberração de fanático pelo infortúnio. Hoje, sentimos um começo do governo Bolsonaro. Há um horizonte azul de boas perspectivas. Pegadas para um futuro melhor para o país. PTNUNCAMAIS!

  3. O nosso Presidente está certo em visitar países que estão dando certo! Com certeza o Chile não é socialista! Em vez de fazer como os governos anteriores que tiravam da mesa, da saúde e segurança dos brasileiros para mandar para países companheiros, o atual vai no caminho contrário. PARABÉNS BOLSONARGO!!!

    1. Cirval, compreenda. O Bolso está com medo de mostrar o seu pibinho para os chineses comunistas.

  4. Se o Bolsonaro, em suas viagens, aprender um pouco como se governa de verdade um país, já será alguma coisa. Todavia, se tomasse mais tempo aqui no Brasil tentando ganhar o apoio do congresso seria mais proveitosos para o país. É sabido que as visitas a outros países só trazem resultados a longo prazo e a reforma da Previdência exige esforços do presidente Bolsonaro já. Bolsonaro teria que eleger as prioridades mais urgentes para o país, mas não faz isso. Hoje, a ideologia é prioridade para ele.

  5. É só felicidades. Chega de país do futuro e Brasil esperança Concluindo todo o desaparelhamento em todas as instâncias o povo brasileiro vai se achar. Tem que prender mais BANDIDO.

    1. Argentina foi o primeiro país de primeiro mundo da Amërica do Sul. Olha o que se transformou depois da ação integrada da ditadura com políticos ladroes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO