Carlos Moura/SCO/STF

Celso de Mello antecipa aposentadoria e vai deixar STF em 13 de outubro

25.09.20 16:49

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O ministro Celso de Melo contribuiu para engrandecer o STF. De tendência legalista, ele nunca aviltou a CONSTITUIÇÃO NACIONAL como temos percebido nas decisões políticas e de tendências duvidosas de parte daqueles indicados por FHC, e Lula, Pelo que está previsto, vem por aí mais uma “carta marcada”.

  2. Meu Deus! Quanta grosseria nestes comentários! Eu já não vejo nada de positivo na saída de Celso de Mello, pelo contrário, o que vem por aí, não sabemos se vamos poder confiar, pois será indicado pelo Bolsonaro, e li numa matéria, que o escolhido tem de tomar cerveja com ele, será verdade isso ? O ministro fez um bom trabalho durante o seu período no STF e sempre seguindo as leis, porque tem alguns ali que pra mim, não merecem elogios nenhum.

    1. Ivandenir — Não ligue pars os bozistas. Eles são criaturas bestiais que não conseguem viver longe do esgoto!

  3. Pobre Brasil, carente de autoridades de peso. Essas tranqueiras anunciadas na matéria possuem notório saber ou saber nenhum? E o Senado se omitiria uma vez mais? Horror!

  4. Não vai deixar saudade alguma. Quando morrer vai ter que prestar conta lá em cima das estrepolias que praticou durante sua passagem pelo stf.

  5. Senhor ministro, com todo o respeito, tem certeza que é o momento de antecipar sua aposentadoria? Dá para trabalhar online, e o Brasil ainda precisa muito de sua sábia participação. Se der esp

    1. ...espere mais um pouco e desentrave as decisões que estão em suas mãos

    1. Certamente será terrivelmente muito pior do que os que lá estão! O Bozo sempre piora as coisas. É um discípulo do Satan!

    1. Ofensa de político é elogio. O picareta Olavo de Carvalho, condecorado pelo capitão, mandou que este enfiasse a condecoração no ânus, e não vi nem ouvi reação nenhuma, aliás, o capitão ficou bem quietinho. Pela tua lógica o capitão cloroquina deveria renunciar?

Mais notícias
Assine
TOPO