CCJ começa sessão para votar reforma da Previdência
Começou pouco depois das 15 horas desta terça-feira, 23, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (foto) para votação do relatório da reforma da Previdência, após mudanças no texto já negociadas com o Centrão pelo secretário especial da Previdência, Rogério Marinho. E a oposição já começou a levantar questões de ordem para tentar evitar...
Começou pouco depois das 15 horas desta terça-feira, 23, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (foto) para votação do relatório da reforma da Previdência, após mudanças no texto já negociadas com o Centrão pelo secretário especial da Previdência, Rogério Marinho.
E a oposição já começou a levantar questões de ordem para tentar evitar a votação. Como prometido, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, diz que a proposta se baseia em dados sigilosos. O presidente da comissão, Felipe Francischini, disse que os dados detalhados sobre a reforma não têm de ser discutidos na CCJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Massaaki
2019-04-23 17:03:08Me provem a necessidade da potência fiscal (do impacto, da economia) em 10 anos de R$ 1,2 a 1,4 Tri! E derrubem o sigilo sobre os documentos-base da proposta de reforma previdenciária. Retirem o jabuti do privilégio da reestruturação dos milicos. Daí, dará para apoiar.
Massaaki
2019-04-23 17:00:53O importante mesmo é que seja tudo feito com honestidade e transparência. Sem censura ou sigilo a documentos, sem restrições à base que supostamente teria originado dados para os estudos preparatórios. Se querem esconder, é porque há alguma coisa errada. Retirem os jabutis como o da reestruturação dos militares; e não deixem ninguém de fora da reforma: políticos, magistrados, membros do MP, todos tratados igualmente, inclusive os militares. Sem privilégios. E me provem a necessidade do R$1,4Tri!
Alan
2019-04-23 16:36:08PQP........e dizer que uma reforma decisiva para o futuro do Brasil Continental e seus mais 210 milhões de habitantes.......ficam dependentes de uma ORCRIM LuloPTista, comandados por uma deputada do PT presidente dessa organização criminosa......é o fim do mundo.......
Ricardo
2019-04-23 16:28:15A esquerda quer o pior para o Brasil, eles sabem que se o país gerar novos empregos com crescimento da economia eles serão aniquilados nas próximas eleições.
Aguia
2019-04-23 15:48:43Aberto mais um triste espetáculo no tradicional Circo de Horrores, onde, palhaços - e palhaças - sem graça, só faltam subir na mesa e rodar a baiana sem pudor. Gritam aloucada e histericamente, sem um mínimo de auto-crítica. Desonram seus eleitores e o país, pintando o sete e bordando, descaradamente, um quadro grotesco, denegrindo o Congresso Nacional, o Poder Legislativo do Brasil, sujando, sem a mínima vergonha a imagem desta nação, aqui dentro e lá fora.
Francisco
2019-04-23 15:48:21tanta gente boa no parana, e eles colocam lixo