Reprodução

Caso de Queiroz vai para grupo de combate à corrupção

15.02.19 13:29

O  Grupo Especializado no Combate à Corrupção do Ministério Público do Rio de Janeiro, o Gaecc, entrou na investigação sobre os ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro, que inclui, é claro, Fabrício Queiroz (foto).

O grupo atua em crimes contra o patrimônio público e para impedir ou punir casos de improbidade administrativa. Na investigação sobre Queiroz e outros assessores de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, eles vão auxiliar o promotor encarregado do caso, Luís Otávio Lopes, da 25ª Promotoria de Investigação Penal.

O trabalho do grupo vai se estender às investigações realizadas sobre outros assessores e parlamentares da Assembleia do Rio que também tiveram movimentações suspeitas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf.

Foram abertos 22 procedimentos de investigação penal sobre o relatório do Coaf, produzido a partir da Operação Furna da Onça, que investigou corrupção no Legislativo Fluminense

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu nao assinei Crusoé para ver matérias com conteudo selecionado. assinei para ver detalhes objetivos, imparciais da politica Brasileira. Por favor nao me decepcionem

  2. Quem são os outros investigados ? Não apareceu os nomes na matéria !! Crusoé não sabe ? Crusoé não apurou ? Só publica matéria de ataques escamoteados, ao novo governo. Crusoé se afundando na lama que engoliu o imperio da Veja. Uma verdadeira ilha de futricas seletivas. Esquerdóides adorando seu novo canal de narrativas enviezadas....

  3. Por que não cobrar, isentamente, que sejam investigados TODOS os que constam no relatório do COAF. A Crusoé também está se alinhando? Por que não seguem a linha do Pingo nos Is?

    1. Eu enxergo que quem fez a burrada foram os dois patetas filhos, eles que quiseram aparecer na imprensa, agora a culpa é dos outros como os doentes ou pilantras petistas.

  4. Isso. Peguem todos da aleijada Alerj e não só o Flávio, passando todo mundo na peneira, julgando legalmente e punindo os culpados exemplarmente. ‘Duela a quien duela’, diria o “santíssimo” Collor.

  5. Que apure a verdade e puna eventuais culpados! Mas fiquei muito surpreso em saber que o MP do RJ tem grupo de combate à corrupção. Inacreditável que não viram a organização criminosa de Cabral.

    1. Tem que lembrar que o chefe do MP do Rio é nomeado pelo Governador...

    2. Ou estavam de licença prêmio na época! 😂😂😂

    3. Acredito que tudo isto e ainda convenientemente dopados pela ação dos corruptos: entenda-se as quadrilha em geral, PT, PMDB, PP etc etc

    4. Ou o grupo é novo, novíssimo, ou era cego, surdo, mudo e lerdo, né?

Mais notícias
Assine agora
TOPO