Campanha de Marina rejeita movimento "Alcirina"
A cúpula da campanha de Marina Silva rejeita qualquer chance de a candidata da Rede ao Palácio do Planalto desistir da disputa na reta final para apoiar o presidenciável do PDT, Ciro Gomes. Nessa quarta-feira, 3, um grupo da sociedade civil divulgou nas redes sociais o manifesto "Alcirina", por meio do qual pedem que Marina...
A cúpula da campanha de Marina Silva rejeita qualquer chance de a candidata da Rede ao Palácio do Planalto desistir da disputa na reta final para apoiar o presidenciável do PDT, Ciro Gomes.
Nessa quarta-feira, 3, um grupo da sociedade civil divulgou nas redes sociais o manifesto "Alcirina", por meio do qual pedem que Marina e Geraldo Alckmin, do PSDB, desistam da candidatura para apoiar Ciro.
"Nenhuma chance", reagiu a Crusoé Pedro Ivo, um dos principais dirigentes da Rede e coordenador geral da campanha de Marina. Para ele, o movimento "Alcrina" não tem "nenhum sentido".
"Marina segue firme na campanha", afirmou Andrea Gouveia Vieira, outra coordenadora da campanha da presidenciável da Rede.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Cesar
2018-10-04 16:41:05ela virou sub marina. os demais derrteram tambem. e o marionete de bandido deve estar com os números bastante inchados. espero os dados da crusoé para mostrar os erros do ibopt e datavermelhofolha.
GLADSTON
2018-10-04 15:02:13Caso esses candidatos tenham algum compromisso com o Brasil, deveriam apoiar a mudança. A mudança, só o Bolsonaro.
Fernando
2018-10-04 13:38:03Esse movimento de "centro" é uma burrice de quem caiu no conto do PT de extremismo e acha que pode explorar politicamente isso. Tanto a candidatura da Marina quanto a do Geraldo tem, principalmente na economia, mais proximidade com a do Bolsonaro do que a de Ciro. Por que iriam se aliar a alguém que desde já se derrete em elogios ao PT? Qual a vantagem de eleger um sabujo do PT para não eleger o PT?
Mercedes
2018-10-04 12:04:14louquinha para saber a quem ela apoiará pela responsabilidade de não entregar o Brasil nas mãos do PT. Em 2014 ela apoiou Aécio para não levar Dilma ao Palácio. E agora José? Deve já estar apostando no primeiro turno de Bolsonaro, turno em que ela votará nela mesmo, para não precisar apoia lo.
Ivo
2018-10-04 12:01:55Seria um fim de carreira melancólico.
LUIZ
2018-10-04 12:01:21Alcrina, Alcréia, tudo isso é somar zero com coisa alguma.