Câmara encerra discussão e votação da Previdência fica para quarta
Deputados encerraram por volta 1 hora desta quarta-feira, 10, a fase de discussão da reforma da Previdência no plenário da Câmara (foto). A próxima etapa será a votação do texto-base, marcada para começar nesta manhã. A sessão de debate da proposta foi aberta por volta das 20h50 de terça-feira, 9. Após aprovar requerimentos de obstrução da...
Deputados encerraram por volta 1 hora desta quarta-feira, 10, a fase de discussão da reforma da Previdência no plenário da Câmara (foto). A próxima etapa será a votação do texto-base, marcada para começar nesta manhã.
A sessão de debate da proposta foi aberta por volta das 20h50 de terça-feira, 9. Após aprovar requerimentos de obstrução da oposição e um breve debate, governistas aprovaram um pedido de encerramento da discussão por 353 a 118 votos.
O acerto de Maia com os líderes partidários é votar a reforma em dois turnos até o início da noite de sexta-feira, 12. Caso consiga concluir a votação, o presidente da Câmara não convocaria votações para a próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Alberto
2019-07-10 09:47:08Torço para que essa ladainha acabe.A aprovação da reforma da previdência será a retirada de um pedregulho no caminho do equilíbrio fiscal do país.Desde o governo do FHC o país convive com um déficit fiscal que só aumenta a cada ano. Isso só faz escurecer o destino do Brasil no futuro. Será uma benção se livrar desse estorvo.
Eudes
2019-07-10 09:02:46Podem anotar. A oposição não vai apoiar. Até hoje ela só apoiou duas reformas, quais sejam do sítio e do triplex.
TANIA
2019-07-10 01:34:10Se os Estados e municípios não tem como cobrir suas despesas fixas de previdência e salários porque deixar fora? Não há justificativa aceitável para tanta ignorância.