Caixa negocia ajuda a Goiás
A Caixa negocia uma ajuda ao estado de Goiás, que está em calamidade financeira desde janeiro. A negociação envolve a rolagem de dívidas e a recompra da folha de pagamento dos servidores estaduais pelo banco, que poderá render mais de 100 milhões de reais. Os termos da ajuda foram negociados nesta segunda-feira, 18, pelo governador de...
A Caixa negocia uma ajuda ao estado de Goiás, que está em calamidade financeira desde janeiro. A negociação envolve a rolagem de dívidas e a recompra da folha de pagamento dos servidores estaduais pelo banco, que poderá render mais de 100 milhões de reais.
Os termos da ajuda foram negociados nesta segunda-feira, 18, pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães (foto), em reunião na sede do banco. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, também participou do encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Nilo Wander O Aguia
2019-03-19 11:30:27Não é o Estado que está quebrado! Continua em frente, com seu povo bom, trabalhador, decente e muito honesto, com inconteste pujança e performance no espinhoso Setor do Agronegócio, alimentando esta nação e gerando “O” superávit na Balança de Pagamentos do Brasil lá fora, pô! É o desastre nas finanças públicas do DesGoverno corrupto do PSDB que acabou de sair, com um ‘saldo’ de “dívidas” financeiras e morais, k-cilda!... E daí, ainda tem mais... “O Lula tá preso babaca”!!!
Jose
2019-03-19 09:22:32isso não é função da CEF .... tem que privatizar tudo....
Jose
2019-03-19 08:57:10Goiás quebrado. Quem diria? E cadê a potência agrícola que existia lá? Como o estado chegou a este ponto?