Agência Senado

Caiado nega tratar da fusão entre PSL e DEM

18.10.19 11:53

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), nega estar tratando de fusão entre PSL e DEM, diferentemente do que disse o deputado federal Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Câmara, em reunião com colegas de partido que se rebelaram contra o presidente Jair Bolsonaro.

Caiado desmentiu o conterrâneo por meio do Twitter. Em publicação feita na manhã desta sexta-feira, 18, o governador garante jamais ter abordado a possibilidade de união entre os dois partidos. Ele também declarou fidelidade a Bolsonaro, que tem viagem marcada para Goiás em 9 de novembro. Será a sexta visita do presidente ao estado desde a sua posse.

“A história de que participo de tratativas sobre fusão do DEM-PSL é MENTIRA. Jamais tratei disso e não admito que usem meu nome. Não interfiro em questões internas de outros partidos e jamais tratei com quem quer que seja. Lembrem-se: sou aliado FIEL de @jairbolsonaro”, escreveu Ronaldo Caiado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ronaldo Caiado, trazer o PSL para o DEM, tudo bem; agora, se você trouxer Bolsonaro e Filhos, o DEM irá entrar em crise logo, logo. Será o mesmo que colocar um bode fedorento na sala com seus cabritinhos fedidos. Os Bolsos são encrenca pura.

    1. Haaaa. Como se o DEM fosse o máximo. E voce e o jose pelo jeito da escrita, estão opinando pela pura inveja. Tanto Caiado como Bolsonaro são sim do agronegócio, que e o carro chefe do Brasil. O agronegócio sustenta voces, babacas. Traz divisas ao Brasil. Se informem mais antes de escreverem bobagens.

    2. Tino — O Caiado não sabe o que fala. Ele sempre foi um político opportunista. Tal como o Messias já transitou em tudo que foi partido, sempre defendendo o seu grupo ruralista e esquecendo do resto da população brasileira. Agora ele tem a chance de mostrar que é bom no executivo, mas até agora, tal como o Messias, não conseguiu fazer nada. Esses boiadeiros raramente conseguem ir além das suas fazendas.

  2. *Dr. Ronaldo Caiado*.... ótima opção para Presidente da República se o DR. SÉRGIO MORO não se candidatar a pedido de majoritários milhões e milhões de BRASILEIROS.

    1. DR. SÉRGIO MORO inquestionavelmente hors concurs e, *Álvaro Dias* também ótima opção, concordo GLAUCIA. Penso que teremos excelentes opções em 2022 contra a marginalha petralha e contra isso que está aí. Delas é preciso ver a que melhor aglutina os eleitores conscientes, para que os votos não se diluam, oportunizando novamente mais um mero oportunista, em nossa luta do voto antibandidalha.

    2. Moro, Álvaro Dias, João Amoedo, pra mim, nessa ordem, para presidência.

    3. Sempre gostei do Dr.Caiado tenho muito respeito por ele um homem com muito caracter se candidatar para presidente tera com certeza meu voto.

    4. Sim, Maria, tenho observado atentamente, entre outras, a trajetória dele no Congresso Nacional. Iniciou bem jovem com idéias tendendo a corporativistas, amadureceu sobremaneira e, desenvolveu uma brilhante trajetória cônscia e consistente.

    5. 2) Às vezes, Tino, é necessário fazer a dança da chuva e fingir acreditar nela, enquanto o caldeirão ferve implacavelmente.

    6. 1) Pois eu não tenho observado dele incoerência alguma, Tino. Ele está trabalhando a sério pelo país e se movendo do modo possível num meio hostil e de baixíssimo alcance mental e moral, muito aquém do que todos imaginávamos. Em razão disso confio nele e o valorizo ainda mais. É como se um antropólogo tentasse negociar com selvagens, não podendo evidentemente proceder exatamente como faria se estivesse entre seus pares.

    7. Concordo com vc Odete, do Caiado nunca ouvi falar nada. Sempre achei ele um ótimo candidato a presidente.

    8. Odete6; estou preocupado com as recentes atitudes de Moro. Espero que ele não tenha aderido aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse nacional, e mantenha sua dignidade e independência (relativa).

    9. Atuação muito boa no Senado. Deve prestar muita atenção no que faz para não comprometê-la. Deve ficar no lado do BRASIL sempre. O POVO BRASILEIRO sabe claramente qual é.

Mais notícias
Assine agora
TOPO