Caiado nega tratar da fusão entre PSL e DEM
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), nega estar tratando de fusão entre PSL e DEM, diferentemente do que disse o deputado federal Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Câmara, em reunião com colegas de partido que se rebelaram contra o presidente Jair Bolsonaro. Caiado desmentiu o conterrâneo por meio do Twitter. Em publicação...
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), nega estar tratando de fusão entre PSL e DEM, diferentemente do que disse o deputado federal Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Câmara, em reunião com colegas de partido que se rebelaram contra o presidente Jair Bolsonaro.
Caiado desmentiu o conterrâneo por meio do Twitter. Em publicação feita na manhã desta sexta-feira, 18, o governador garante jamais ter abordado a possibilidade de união entre os dois partidos. Ele também declarou fidelidade a Bolsonaro, que tem viagem marcada para Goiás em 9 de novembro. Será a sexta visita do presidente ao estado desde a sua posse.
“A história de que participo de tratativas sobre fusão do DEM-PSL é MENTIRA. Jamais tratei disso e não admito que usem meu nome. Não interfiro em questões internas de outros partidos e jamais tratei com quem quer que seja. Lembrem-se: sou aliado FIEL de @jairbolsonaro”, escreveu Ronaldo Caiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Laonte
2019-10-20 18:51:04Passei a gostar de Ronaldo Caiado desde quando ele esculachou meu conterrâneo Garotinho quando era deputado federal.
Cretino
2019-10-18 14:19:55Ronaldo Caiado, trazer o PSL para o DEM, tudo bem; agora, se você trouxer Bolsonaro e Filhos, o DEM irá entrar em crise logo, logo. Será o mesmo que colocar um bode fedorento na sala com seus cabritinhos fedidos. Os Bolsos são encrenca pura.
Aparecida
2019-10-18 12:45:56Nunca confiei nesse Valdir. Acho ele muito temperamental.
Odete6
2019-10-18 12:12:09*Dr. Ronaldo Caiado*.... ótima opção para Presidente da República se o DR. SÉRGIO MORO não se candidatar a pedido de majoritários milhões e milhões de BRASILEIROS.