Café e almoço da pacificação
Depois de uma reunião com o ministro da Justiça, Sergio Moro, no café da manhã, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, almoçou com o ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), nesta terça-feira, 28. Guedes deixou o almoço dizendo estar mais confiante na aprovação da reforma da Previdência, em uma postura diferente do pessimismo que vinha demonstrando...
Depois de uma reunião com o ministro da Justiça, Sergio Moro, no café da manhã, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, almoçou com o ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), nesta terça-feira, 28.
Guedes deixou o almoço dizendo estar mais confiante na aprovação da reforma da Previdência, em uma postura diferente do pessimismo que vinha demonstrando por se sentir sozinho no meio de um tiroteio entre o Executivo e o Legislativo.
Maia afirmou, em relação à reforma, que vai "colocar esse trem nos trilhos para que a gente possa caminhar em uma velocidade que os 12 milhões de desempregados esperam".
As críticas trocadas entre Maia e o presidente Jair Bolsonaro? "Assunto encerrado", disse o deputado a jornalistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
TANIA
2019-03-29 01:58:11Prefiro um presidente transparente do que mentiroso ele choca mas parece verdadeiro está faltando alguém perto para ajudar porque ele pode ser frágil perto de tantas armadilhas e da mídia Globo/Folha/outros. Tenho impressão que todos querem derruba-lo. Não confio também na Câmara no Senado e em alguns juízes do STF.
JOSHUA
2019-03-29 00:27:00Vou respeitar a Pax Bolsonariensis. Uma trégua quanto às críticas a JB & Sons, pelo tempo que der. Paulo Guedes deu forte bronca nos dois lados e ameaçou deixar o barco. Bolsonaro perderia muitíssimo. Eles sentiram a bronca. Penso que há agora espaço mais sereno para tocar o governo e as reformas. Se as coisas saírem dos trilhos, ficará claro que um deles não tem jeito. Novas crises virão. Novamente não dará para aguentar. A sociedade, o mercado, o exterior, irão cair de pau.
Aladim
2019-03-28 23:50:24José, quem arruma problemas desnecessário não é o Maia e sim o presidente e seus filhos que não têm papas na língua e tumultuam tudo pois a língua não lhes cabe na boca. Tomara que não interfiram agora.
Francisco
2019-03-28 20:43:45"A união é como o óleo precioso derramado sobre a cabeça, que escorre sobre a barba de Arão e que desce à orla de suas vestes". (Salmo 133:1-2).
José
2019-03-28 19:35:35Se continuar nesse ritmo, o Maia a criar atritos desnecessário e a resolvê-los com pequeno almoço e almoço, ficará obeso em pouco tempo. A não ser que cumpra seu papel sem se indispor com quem não deve.
JOSHUA
2019-03-28 18:57:06PAX BOLSONARIENSIS: acho necessário um armistício com JB & Sons. Um voto de confiança ainda. Ver como as coisas se ajeitam. Fazer uma rodada de preces aos nossos padroeiros Guedes e Moro. Quanto aos ímpios, pode-se continuar a mandar o pau. Ao menos um três dias de trégua.
Eduardo
2019-03-28 18:50:31aleluia, até que enfim.
Edivaldo
2019-03-28 18:25:33Até que enfim!!! O Presidente precisa parar de 'twittar" e afastar os filhos do Governo e começar a governar de fato! Ele tem tudo para ser um grande Presidente, tem apoio popular, a oposição está em frangalhos e a grande mídia perdeu muito a credibilidade, mas infelizmente o próprio Governo se auto ataca, isso é um absurdo, tá uma zona. O Presidente Bolsonaro tem que por ordem na casa e rápido.
Oliveira
2019-03-28 18:22:16Penso que o dia 07 de abril será decisivo, precisamos e lá decidiremos o nosso futuro. Oliveira - Bom Jesus dos Perdões
FERNANDO
2019-03-28 17:43:41Foi fundamental a ida do ministro PG ao senado ontem: "Estou aqui para servi-los, mas se não querem...não tenho nenhum apego a cargo..." Foi o bastante para abalar as estruturas dos caras. O ministro ė competente e sabe do que está falando e a turma do quanto pior melhor, que não entende patavina, fica a criticar. É incrível!