Agência Brasil

Bruno Covas deixa UTI

13.12.19 12:45

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês nesta sexta-feira, 13, após exames apontarem que não há sinais de sangramento em seu fígado. Covas foi levado para uma unidade semi-intensiva. Não há previsão de alta hospitalar, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

Covas, que se trata desde outubro de um câncer no sistema digestivo, foi levado para a UTI na quarta-feira, 11, após um sangramento no fígado, perfurado durante um exame. O prefeito não se licenciou do cargo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que Deus lhe abençoe e lhe traga a saúde de volta !Precisamos de pessoas honradas para ajudar o país avançar rumo ao progresso.Tem tantos petralhas imundos pra pegarem um câncerzinho !!!

  2. Situação clínica difícil!!! Independente do viés político, desejo ao Bruno, muita força!!! Estou torcendo por você e sua família!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO