Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 987 mortes e 36.820 infecções por coronavírus em 24 horas

16.09.20 19:06

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quando a Crusoé irá fazer um trabalho jornalístico sério sobre as cidades que acabaram com as mortes por Covid e reduziram os casos de internação, por seguiram o protocolo preventivo do ministério da saúde, como Porto Feliz SP, Porto Seguro BA, Belém do Pará entre tantas outras? E as operadoras de Saúde como Unimed e Prevent Sênior, que também adotaram este protocolo e salvaram milhares de vidas?

  2. As mídias omitem, mas o Brasil salva atualmente 84% dos acometidos pelo corona, taxa que já foi de 51% em Julho. Não estamos tão distante da Alemanha, que salva 89%. A média mundial está em 68%. Itália salva 74%, a França 22%, a Bélgica 20%. Viva nossos médicos!!!

  3. Parabéns Bozistas delinquentes. Vocês estão contentes agora? Mataram mais de 130000 pessoas e ainda destruíram o país. Vocês são o lado podre da humanidade!

    1. Zuriel, kkkkkkkkkkkk. O que o Zuriel sabe fazer? Zurrar! Zurra Zuriel. Sua vida bozusta é esta: Zurrar, zurrar e zurra! Zurra Zuriel!

    2. Olá Andrea, td bem? Nem perca tempo co n este tal de Jose... deve ser um robô porque a frase sempre é a mesma.

    3. Andrea — Você está se comportando igual ao bandido que matou uma pessoa a tiros e que quando foi perguntado pelo delegado porque ele tinha feito isto, ele respondeu: Doutor, eu não matei ninguém não, quem matou foi Deus. Eu só apertei o gatilho. Impressionante como a Bozista é desajustado mentalmente.

    4. Quem matou as pessoas não foi o Bolsonaro , foi um vírus . Muito mais pessoas são assasinadas diariamente pela corrupção. Gente como, Toffoli, luladrao, witzel , que roubou dinheiro de compra de respiradores , crivella e tantos outros que se locupletam as custas dos impostos que pagamos , são os verdadeiro assassinos. Acorda aí, já tivemos e ainda temos coisa muito pior do Bolsonaro nos governando

    1. Cucaracha cucaracha...controle sua língua. Senão eu conto para todo mundo a tua vidinha de lambedor de botas de gringo na terra do Tio Sam.

    2. O que desanima e dá raiva é a pouca vergonha na cara dessa imprensa nojenta. Basta entrar no site da transparência - registro civil para ver que os números são bem diferentes e menores. Vão trabalhar, vagabundos!

Mais notícias
Assine
TOPO